Ir para conteúdo
MAXDAMAGE_BR

Problemas para jogar online

Recommended Posts

Galera, sei que existem um monte de topicos com esse titulo, mas cada caso é especifico, procurei na internet mas não entendi/encontrei o que procurava exatamente, creio que a resposta para esse problema vai de conexão para conexão.

é o seguinte, alguns bairros na cidade não possuem speedy, então sou forçado a usar internet via radio contratada de um provedor, tenho um amigo que tem o mesmo problema, mas ele comprou um speedy colocou em um local e montou uma via radio para ele, assim ele consegue jogar online.

O problema é, não conseguimos jogar online quando um de nós é o host, jogos como Resindet, dead nation e outros que é preciso criar o host não funciona. Agora jogos como killzone, BF e outros em que entramos em um servidor conseguimos normalmente.

Se formos jogar Resident no modo versus e uma terceira pessoa for o host, ai sim conseguimos.

Não consigo mexer na minha net, pois eu tenho a antena, nela esta o nano e dele desce um cabo de rede que é ligado diretamente no meu ps3, sem intervenção de pc ou roteador.Já na casa do meu amigo ele tem um roteador wirelles que distribui o sinal pela casa.

Os dois games estão como NAT2.

Ai eu lhes perguntou, e agora?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Não tenho ideia, porque geralmente oque causa isso é o NAT diverso em um dos PS3's, porém, como você disse, os dois são NAT 2.....creio que deva ser o jogo mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o negocio é tenso!! eu nao consigo jogar com ele nem com reza brava!!!! o duro é que teve um dia que conseguimos jogar juntos porem depois de algum tempo a conexao caiu e depois dai nunca mais conseguimos!! ja fizemos de tudo!!!e nada!!! sera q alguem pode ajudar-nos!?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já ligou para o seu provedor relatando o ocorrido? Pode ser que alguma porta esteja bloqueada, porta esta que talvez só seja utilizada ao ser criado o Host. Tenho um amigo que tem internet a Radio e vira e mexe o PSVita dele não entra na PSN, sendo que ligando no provedor eles alteram algo na conexão que passa a funcionar. Também tem a questão do upload, qual sua taxa? Sendo host você precisará mais de upload do que quando você apenas conecta em outra sessão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então, tanto eu como o dr conseguimos ser host em jogos, e tbm jogamos normal com varias pessoas, sendo host ou não, o mais facil seria nós tentarmos ver as portas no modem do dr, pq não precisavamos ficar fazendo testes com o provedor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...