Ir para conteúdo
mcunha98_br

Playstation Plus - historico dos jogos free ?

Recommended Posts

Pessoal,

 

Assisei a Play Plus, e fui procurar os históricos de jogos FREE que foram lançados ao longo de 2012 mas para minha surpresa não encontrei nada relacionado (nem no site e nem pesquisando na web).

 

Queria saber o que já rolou e também se posso ter certas esperanças com relações à DLC para jogos que já tenho. Existe algum lugar que efetivamente mostre tudo que foi 'promovido' no histórico da play plus ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa pergunta, mas dizer com certeza o que já saiu não sei como responder, mas como estamos em uma comunidade de games acredito que se for feito um tópico com atualizações, muitos jogadores aqui poderiam ajudar com informações, e assim podemos montar uma lista...

 

Já saiu algumas DLC's free, na maioria das vezes sem o game, eu mesmo já baixei muitas DLCs free sendo que nem mesmo o game eu tenho...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que se vc procurar os lançamentos de cada mes, separados deve dar

ja sobre dlc creio que nao

vc assinou a usa ou euro? q se foi a usa vc vai ficar triste nos proximos meses se vc comparar :hehe:

 

que eu sei q sai p usa foi:

LBP2

PAYDAY

the king of fighters

outland

infamous 2

RE 5

BioShock2

Super Street Fught 4

darksiders

vanquissh

spec ops

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assinei a americana.

Realmente a lista que o Diego compartilhou é muito boa, por acaso existe uma similar europeia, para eu ter uma comparação pois também ví este tipo de comentário (de que a USA não é tão boa quanto a EUR).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assinei a americana.

Realmente a lista que o Diego compartilhou é muito boa, por acaso existe uma similar europeia, para eu ter uma comparação pois também ví este tipo de comentário (de que a USA não é tão boa quanto a EUR).

 

em baixo da lista tem duas abas, uma da plus us e outra da euro

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico, se eu assinar hoje a plus, eu vou ter acesso apenas ao jogo free deste mês em diante, ou poderei baixar também os que já foram liberados nos meses anteriores??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico, se eu assinar hoje a plus, eu vou ter acesso apenas ao jogo free deste mês em diante, ou poderei baixar também os que já foram liberados nos meses anteriores??

Quando assinar, terá direito aos 18 jogos (12 de PS3 e 6 de Vita) que estiverem disponíveis no momento, além de qualquer jogo que venha a ser disponibilizado no futuro. Os que já saíram da lista você não vai poder baixar de graça mais.

 

A cada mês saem alguns jogos da lista e entram outros no lugar, é só você mandar começar o download do jogo e cancelar logo em seguida que ele vai ficar em sua lista de downloads, aí você vai poder baixar a vontade, mesmo depois que ele sair da Plus.

 

Eu pego todos os jogos, mesmo aqueles que não me interessam, vai que um dia eu resolvo jogar. Eu baixo todos os jogos de Vita e PSP, mesmo não tendo nem um nem outro, só pela possibilidade de um dia vir a ter. Na verdade estou com tantos jogos bons do Vita guardados que estou pensando seriamente em comprar um até o fim do ano.

 

Além da lista de jogos grátis a Plus também dá descontos na compra de outros jogos. A vantagem disso é que eles são seus, não deixam de funcionar se você para de pagar a Plus como acontece com os jogos grátis.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico, se eu assinar hoje a plus, eu vou ter acesso apenas ao jogo free deste mês em diante, ou poderei baixar também os que já foram liberados nos meses anteriores??

 

Só os que forem dados daqui pra frente. a assinatura não é retroativa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico, se eu assinar hoje a plus, eu vou ter acesso apenas ao jogo free deste mês em diante, ou poderei baixar também os que já foram liberados nos meses anteriores??

Você terá direita apenas aos jogos que já estão FREE no momento que a assinatura foi feita e os que virão a entrar FREE no plano que você assinou!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico do amigo...

 

Compartilho uma conta da plus com um amigo, ele já utilizava há algum tempo e eu entrei neste ano. No histórico de downloads tem jogos de 2010 e 2011, minha dúvida é, se eu baixar estes jogos eu consigo utilizá-los normalmente?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico do amigo...

 

Compartilho uma conta da plus com um amigo, ele já utilizava há algum tempo e eu entrei neste ano. No histórico de downloads tem jogos de 2010 e 2011, minha dúvida é, se eu baixar estes jogos eu consigo utilizá-los normalmente?

 

Sim, se o plus tava ativo naquela epoca e o jogo foi colocado na lista de download, vc pode usar normalmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, se o plus tava ativo naquela epoca e o jogo foi colocado na lista de download, vc pode usar normalmente.

 

 

Aeeeee

 

Valeu monteiro, obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessante a tecnica que o @DEAD_RIKIMARU citou pois torna-se pratico para o usuario ter uma lista de download sempre guardado.

Mesmo que nao interesse no momento, pode ser reativado futuramente.

Estou pensando seriamente em colocar um HD de 320GB no meu PS3 (é de 120GB) para ter mais capacidade de armazenamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Interessante a tecnica que o @DEAD_RIKIMARU citou pois torna-se pratico para o usuario ter uma lista de download sempre guardado.

Mesmo que nao interesse no momento, pode ser reativado futuramente.

Estou pensando seriamente em colocar um HD de 320GB no meu PS3 (é de 120GB) para ter mais capacidade de armazenamento.

Põe logo um de 500GB...quando fui comprar meu PS3, o cara disse que eu nunca iria usar 120GB, hoje eu lembro e xingo ele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A cada mês saem alguns jogos da lista e entram outros no lugar, é só você mandar começar o download do jogo e cancelar logo em seguida que ele vai ficar em sua lista de downloads, aí você vai poder baixar a vontade, mesmo depois que ele sair da Plus.

 

Eu pego todos os jogos, mesmo aqueles que não me interessam, vai que um dia eu resolvo jogar.

 

Nossa cara, muito boa dica. Eu tava meio que escolhendo os jogos a dedo pra não lotar o HD em 2 meses, mas isso muda o cenário.

 

Pra certificar, isso funciona mesmo com 1% (ou menos) do download efetuado?

 

Outra coisa, esses downloads vão permanecer 'baixáveis' mesmo depois de sairem da plus, mas não são baixáveis se -você- sair da plus (parar de pagar, ou a conta expirar), certo?

 

Sobre o histórico da plus, aqui tem outro link como uma tabela comparando US e EUR (vermelhos são exclusivos de uma ou outra, pretos existem nas duas, itálico é PSP/Vita), mas só ta atualizada até janeiro 2013 http://www.gamegen.com.br/playstation3/afinal-assinar-a-playstation-plus-e-um-bom-negocio/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Nossa cara, muito boa dica. Eu tava meio que escolhendo os jogos a dedo pra não lotar o HD em 2 meses, mas isso muda o cenário.

 

1-Pra certificar, isso funciona mesmo com 1% (ou menos) do download efetuado?

 

2-Outra coisa, esses downloads vão permanecer 'baixáveis' mesmo depois de sairem da plus, mas não são baixáveis se -você- sair da plus (parar de pagar, ou a conta expirar), certo?

 

 

1-Sim, é necessário apenas que eles fiquem gravados na sua lista de downloads...pode começar e já cancelar.

2-Continuam baixáveis mesmo depois que acabar sua assinatura(se estiverem na lista de downloads), porém você não terá acesso ao gameplay pelo fato de sua plus ter expirado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi, mais uma dúvida se alguém souber

 

Eu tenho 3 contas:

 

A (brasileira) - conta onde jogo e acumulo troféis, etc

B (US) - conta onde baixo alguma demos, apps, etc

C (UK - Plus) - assinando plus por 90 dias pra testar

 

Se eu baixar um título que esteja disponível 'free' tanto na plus USA quanto na EU (um exemplo atual: little big planet 2) pela minha conta "C" UK Plus, e daqui a 3 meses eu não renovar o plus lá, mas comprar 3 meses do plus pra conta "B" USA, esse jogo que baixei pela UK e obtive progressos, troféis, etc (jogando pela conta brasileira "A"), vai estar disponível para jogar novamente?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi, mais uma dúvida se alguém souber

 

Eu tenho 3 contas:

 

A (brasileira) - conta onde jogo e acumulo troféis, etc

B (US) - conta onde baixo alguma demos, apps, etc

C (UK - Plus) - assinando plus por 90 dias pra testar

 

Se eu baixar um título que esteja disponível 'free' tanto na plus USA quanto na EU (um exemplo atual: little big planet 2) pela minha conta "C" UK Plus, e daqui a 3 meses eu não renovar o plus lá, mas comprar 3 meses do plus pra conta "B" USA, esse jogo que baixei pela UK e obtive progressos, troféis, etc (jogando pela conta brasileira "A"), vai estar disponível para jogar novamente?

 

 

Os troféus serão os mesmos, pois estarão na sua conta BR, mas terá que baixá-lo novamente pela conta americana, pois sua licença de uso atual está vinculada a conta européia e ele estará disponível somente por ser um dos jogos fixos das duas listas US e EU.

 

Aproveitando, se eu fosse você assinava a européia e por um ano. Tenho na US, mas porque a conta principal é de lá mesmo e tenho Vita então compensa manter a assinatura na principal e não dou conta nem do conteúdo dado lá por isso não penso em assinar a EU, mas se minha conta fosse BR e pudesse escolher entre assinar US e EU escolheria a segunda, opinião pessoal olhando o que é dado em uma e na outra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sou assinante da americana e não me arrependo.

 

1-Sim, é necessário apenas que eles fiquem gravados na sua lista de downloads...pode começar e já cancelar.
2-Continuam baixáveis mesmo depois que acabar sua assinatura(se estiverem na lista de downloads), porém você não terá acesso ao gameplay pelo fato de sua plus ter expirado.

 

Eu tenho uma pulga atrás da orelha, seguinte:
Eu baixei um jogo grátis pela Plus por exemplo o Litle Big Planet 2, e está instalado no meu HD e o meu tempo de plus acabar, se o jogo estiver instalado no console eu conseguirei joga-lo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal me ajudem tipo eu assinei a plus, e vi q tinha falando q quem assinasse ganhava 18 jogos gratis so q so encontrei 2, como isso? si tem dizendo q vem incluido um monte de jogos alguem pode ajudar pois si eles tiverem roubando vou entrar na justiça

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal me ajudem tipo eu assinei a plus, e vi q tinha falando q quem assinasse ganhava 18 jogos gratis so q so encontrei 2, como isso? si tem dizendo q vem incluido um monte de jogos alguem pode ajudar pois si eles tiverem roubando vou entrar na justiça

 

Cara, atualmente a PS Plus esta oferecendo só 6 jogos grátis cada mês, 2 x cada console da Sony, ou seja, 2 para PS3, 2 para Vita e 2 para PS4. 

 

PS: cada mês esses 6 jogos serão trocados por outros, mas se continuar com a assinatura os anteriores continuarão disponíveis para você sempre e quando tiver ativado ou baixado eles

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...