Ir para conteúdo
uhuxooou

Grupo com Fantasmas - Mass Effect Trilogy

Recommended Posts

Pessoal,

 

estou afim de pegar os três jogos, só joguei o primeiro no PC e curti muito.

 

A trilogia fica US$59,99 com tamanho de 33.4 GB.

 

Podemos dividir o grupo com os dois originais entrando com um cartão de US$20 cada e os dois fantasmas com o cartão de US$10 cada. Quem tiver interesse se pronuncia aí, sou um dos originais.

 

O01 - uhuxooou

O02 - wcampoi

F01 -

F02 -

 

Valeu, galera

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra, faz tempo que tô afim dessa trilogia :face8:

 

Mas me tira só uma dúvida. O asno aqui já entendeu quase tudo desse lance de gasparzinho, mas nao captei o detalhe final: esse lance de venda da conta posteriomente pelos líderes.

 

- Supondo que eu e vc sejamos líderes. Os fantasmas já foram desativados etc e tals. Nós líderemos ficaremos com a conta em definitivo. Até aí, OK.

Só que aí, eu, Líder 01, quero vender a conta. E voce, Líder 02, também quer vender. Como fica???

 

Porque é uma conta só certo? Com 2 slots. E se eu vendo um slot e o meu comprador (supondo que seja um fdp) altera a senha da conta? Aí você, líder 02, perderia a venda do seu slot, não é?

 

Valeu !

 

PS: Não tô aqui só enchendo o saco, vou entrar nessa lista, só quero tirar essa dúvida :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

você vende seu slot, se seu comprador mudar a senha, ele deve informar ao outro líder. se ele não fizer isso, vai estar sacaneando o outro líder.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, vamos ver o que dá isso.

 

Me coloca aí como Líder também, ok?

 

OBS: sobre minhas qualificações, tenho neste fórum e no TJ. Basta ver na assinatura. abs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera, se vc quiserem eu tenho interesse em comprar as dlcs do mass effect 3 (fariamos isso em uma ocnta separada pra n bater com fantamsas e lideres etc).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vamos lá, galera.

 

fantasmas, são 3 jogos, ein!

 

Esse é o problema. são três jogos consideravelmente pesados. Vocês tem uma ideia do total de memória disponível para se abaixar os 3 jogos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Esse é o problema. são três jogos consideravelmente pesados. Vocês tem uma ideia do total de memória disponível para se abaixar os 3 jogos?

 

33.4 GB os 3. Ou seja teria que ter mais de 60 GB livres

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tenho,

mass effect 1 (7gb -14gb)

mass effect 2 (12gb - 24gb)

mass effect 3 (15gb - 30gb)

 

bota mais ai a dlc cerberus do me2 que é 500mb (1gb) e a dlc extended cut do me3 que é 1,2 gb (2,5b)

 

14 +24 +30 + 3,5 = 71,5gb

 

fora as dlcs free pra exoandir o online que são 5 e deve dar um 2gb a mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tenho,

mass effect 1 (7gb -14gb)

mass effect 2 (12gb - 24gb)

mass effect 3 (15gb - 30gb)

 

bota mais ai a dlc cerberus do me2 que é 500mb (1gb) e a dlc extended cut do me3 que é 1,2 gb (2,5b)

 

14 +24 +30 + 3,5 = 71,5gb

 

Difícil achar alguém que queira sacrificar tanto da HD para ter esses três jogos, tendo em vista que terá que abaixar os 3 de uma vez. Porem com o tempo devem achar. Boa sorte na investida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenke baixar os três de uma vez? que insano euheuheuhe

btw me3 é 14 e não 15 giga como mencionei =X

 

Os fantasmas terão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

oh loco, não havia levado em consideração esse tamanho todo! são quase 80gbs com DLCs.

 

vou começar a pensar em pegar a mídia física mesmo.

 

@AlexSturm, o jogo roda liso no console? ou tem aqueles Lags e problemas de autosave, por exemplo, dos jogos da Bethesda?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

oh loco, não havia levado em consideração esse tamanho todo! são quase 80gbs com DLCs.

 

vou começar a pensar em pegar a mídia física mesmo.

 

@AlexSturm, o jogo roda liso no console? ou tem aqueles Lags e problemas de autosave, por exemplo, dos jogos da Bethesda?

 

Eu também :okay: .

 

Fora que, pelo que andei vendo, a trilogia, via psn, vem sem DLCs.

 

Já a trilogia em mídia física vem com algumas DLCs. Na estarland tá saindo por 120 Dilmas e na Play asia tá em falta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom e o seguinte, eu joguei a versão digital do 1,2 e do 3, tb possuo mass effect trilogy físico.

Sobre lags e comparações com a versão digital

1) nunk tive um save corrompido, nunca.

2) Na versão física vêm uma dlc chamada cerberus network (dlc paga) para o mass effect 2, apenas. (não sei eqnto na versão digital) mass effect 1 em ambas as versões possui a dlc bring down the sky.

em ambas as versões vêm codigo pra jogar online em mass effect 3

 

Mass effect 1:

A versão digital é superior, o load time é de 15 segundos eqnto no físico é de 20 a 30 segundos.

ambos tem mtos bugs (o jogo é de 2007)

 

Mass effect 2:

A versão física é superior, o loading time é bem mais rápido e tem menos queda de frame rate.

 

Mass effect 3: não vi grande difereça entres as partes.

 

Ao jogar mas effect 1 e 2 pelo meio fisico vai haver instalação de patches que juntos vão pesar 5,3 gb, já mass effect 3 terá apenas um patch de poucos megas (excluindo a dlc extended cut e outras dlcs free)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...