Ir para conteúdo
Matheus_Hub

ME AJUDEM

Recommended Posts

Estou bastante interessado em Skyrim. Recebi uma proposta no trocajogo de um Skyrim por meu Assassins Revelations, COD Black Ops e RE5 Gold Edition. É uma boa troca ou eu estou saindo no prejuízo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou bastante interessado em Skyrim. Recebi uma proposta no trocajogo de um Skyrim por meu Assassins Revelations, COD Black Ops e RE5 Gold Edition. É uma boa troca ou eu estou saindo no prejuízo?

 

espere ai

 

 

3 games seus por 1?? ou Skyrim por um deles??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

espere ai

 

 

3 games seus por 1?? ou Skyrim por um deles??

 

3 meus por um dele.

 

se for pelos 3 não faça cara tem usuario vendendo Skyrim por 80 conto aqui no forum

 

Esse e o problema, nao tenho dinheiro nenhum no momento pra comprar. Acha q eu to tomando manta desse cara?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

3 meus por um dele.

 

3x1 não da, não vale a pena

 

Como falaram antes, vc pode comprar o Skyrim usado por uns R$80, seus 3 jogos somam no minimo uns R$130

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ta brincando rsrsrs

 

nem em sonho faça isso..

 

se vc nao tem grana .. vende os seus games e compra o skyrim

 

e ainda vai sobrar grana...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara o Skyrim e o Revelations foram lançados praticamente juntos! É óbvio q não vale nada a pena! Valeria se fosse o Revelations pelo Skyrim (Fiz uma troca igual = Meu Revelations pelo Skyrim do user GuaxaGuaspar), valeria tbm se fosse o CoD e o RE 5 pelo Skyrim!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parceiro manda esse camarada que te fez essa proposta pra CASA DO CARVALHO 3x1 nem fudendo

ele tá ti enganado as vezes é melhor comprar do que trocar só troco 1x1 novo por novo antigo por antigo

http://www.trocajogo.com.br/profile/foley se tiver interesse em algum jogo meu estou negociando no troca jogo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

3x1 não da, não vale a pena

 

Como falaram antes, vc pode comprar o Skyrim usado por uns R$80, seus 3 jogos somam no minimo uns R$130

ta brincando rsrsrs

 

nem em sonho faça isso..

 

se vc nao tem grana .. vende os seus games e compra o skyrim

 

e ainda vai sobrar grana...

Cara o Skyrim e o Revelations foram lançados praticamente juntos! É óbvio q não vale nada a pena! Valeria se fosse o Revelations pelo Skyrim (Fiz uma troca igual = Meu Revelations pelo Skyrim do user GuaxaGuaspar), valeria tbm se fosse o CoD e o RE 5 pelo Skyrim!

parceiro manda esse camarada que te fez essa proposta pra CASA DO CARVALHO 3x1 nem fudendo

ele tá ti enganado as vezes é melhor comprar do que trocar só troco 1x1 novo por novo antigo por antigo

http://www.trocajogo...r/profile/foley se tiver interesse em algum jogo meu estou negociando no troca jogo...

 

Obrigado pelas dicas pessoal, que bom que consultei vcs antes.

Abração pra todos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu esculacho esses arromBA...... que vem com essas palhaçada... simplesmente digo que sim mais se ele aceita outra que eu mando pior que a dele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

faz isso não Matheus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu esculacho esses arromBA...... que vem com essas palhaçada... simplesmente digo que sim mais se ele aceita outra que eu mando pior que a dele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

faz isso não Matheus.

Muito bom, cara!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bah nunca!!

 

Troquei o meu skyrim por re6 mano a mano...

 

tem que levar em contar o ano do jogo, e a sua procura por ser um jogo bom.

Skyrim é um jogo épico...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...