Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
brunoguarda

[GRUPO PSN] Fixo para compra mensal

Recommended Posts

O grupo será formado por 5 integrantes que devem se comprometer a gastar R$20,00 a R$25,00 [mensal ou bimestral] ( o que seria 1 cartão de 50 dollares) para dividirmos somente jogos (nada de add-on) que serão comprados na PSN americana mediante a votação de todos (todo mês cada integrante devera me enviar uma mensagem com os 3 jogos de sua preferência para a compra) os jogos serão escolhidos pelos + votados (as compras preferencialmente serão feita apenas com jogos lançamento) se algum integrante desistir do grupo seu nome será incluído na lista de qualificações do site como desistente e a senha do grupo será alterada para que o mesmo não use da boa fé dos outros integrantes para baixar jogos sem pagar. O interesse em participar do grupo não assegura a vaga, todos interessados serão avaliados por todos integrantes para garantir que o grugo vingue e não seja abandonado novamente.

PS. Se alguma vez sobrar dinheiro na conta compartilhada da compra de jogos o mesmo será conservado na conta para o uso no próximo mês e não deve ser usado por nenhum integrante para comprar nada de seu pessoal interesse.

 

1. brunoguarda

2. mxp87

3. manu_bc

4. Tekhno89

5. Isac (newton) fisico :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu to aqui! firme e forte. aprovado os termos do grupo. poderiamos "permitir" a saida do user sem lista-lo como desistente se ele achasse outro interessado pra entrar na sua vaga. mas tem que ter uma permanencia minima no grupo, senao vira zona. alterariamos a senha e permaneceriamos com 5 users (maximizando a receita do grupo). que me dizem?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
eu to aqui! firme e forte. aprovado os termos do grupo. poderiamos "permitir" a saida do user sem lista-lo como desistente se ele achasse outro interessado pra entrar na sua vaga. mas tem que ter uma permanencia minima no grupo, senao vira zona. alterariamos a senha e permaneceriamos com 5 users (maximizando a receita do grupo). que me dizem?

O problema de 1 sair pra outro entrar seria o vinculo da conta ao id ao aparelho do mesmo se ele não desvincular a conta de seu aparelho ninguém + pode entrar ao grupo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas os novos membros soh teriam acesso aos novos jogos.

se eles tentassem baixar os antigos, nao conseguiriam por ja ter estourado os 5.

mas pros novos downloads haveria 1 vaga ainda. e pode baixar 5. nao precisa ser os mesmos 5, certo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esquece tudo que eu disse. acho melhor vetar a saida mesmo. mesmo pq existem jogos com lancamento mensal (tipo monkey island, back to the future), tem a psn+, etc. vai dar muita dor de cabeca. melhor fazer um grupo com users determinados mesmo do que ficar nessa chateacao.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
mas os novos membros soh teriam acesso aos novos jogos.

se eles tentassem baixar os antigos, nao conseguiriam por ja ter estourado os 5.

mas pros novos downloads haveria 1 vaga ainda. e pode baixar 5. nao precisa ser os mesmos 5, certo?

O limite de 5 downloads não é por jogo e sim por aparelho, então a sua idéia não vai funcionar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O limite de 5 downloads não é por jogo e sim por aparelho, então a sua idéia não vai funcionar

 

pra mim eu podia "logar" minha conta (psn) em quantos aparelhos eu quisesse. mas eu soh iria conseguir baixar cada compra feita individualmente em 5 aparelhos. mas de qq maneira, eh melhor realmente achar 5 users que se comprometam com o grupo. faltam 2!

mandei um email pra um amigo que tava querendo um grupo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu concordo também com os termos do grupo, eu tenho um amigo que vai querer fazer parte do grupo caso tenha uma vaga aberta ainda!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
eu concordo também com os termos do grupo, eu tenho um amigo que vai querer fazer parte do grupo caso tenha uma vaga aberta ainda!

Pode falar com o seu amigo que o grupo agora vai ser pra valer nada de fugitivos :fodeo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hauahauhuhaua

 

pode deixar que eu aviso a ele que caso ele saia, vamos colocar a PF atrás dele! xD~

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
hauahauhuhaua

pode deixar que eu aviso a ele que caso ele saia, vamos colocar a PF atrás dele! xD~

ta fechado com ele? falta soh 1 entao?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ta fechado com ele sim...

vou passa o link do forum pra ele e ele vai se registrar... pode add ele na lista ai!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
ta fechado com ele sim...

vou passa o link do forum pra ele e ele vai se registrar... pode add ele na lista ai!

ele se registrou? id?

aproveitando pra upar o topico

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
ta fechado com ele sim...

vou passa o link do forum pra ele e ele vai se registrar... pode add ele na lista ai!

ele se registrou? id?

aproveitando pra upar o topico

Se registro passa a id dele e pede pra ele entrar no topico

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falawe galera, sou o brother do mxp87, ele me falou da compra mensal de jogos ai...nao sou muito viciado como vcs mas gostaria de ter mais jogos pra jogar no PS3 :vitoria:!!!! Let's play :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TODO MUNDO CONCORDA COM COLOCARMOS A PSN+ NESTA MESMA CONTA ASSIM ALÉM DOS JOGOS APROVEITAMOS OS DLC E DESCONTOS FORA OS JOGOS BRINDE TODO MES

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
TODO MUNDO CONCORDA COM COLOCARMOS A PSN+ NESTA MESMA CONTA ASSIM ALÉM DOS JOGOS APROVEITAMOS OS DLC E DESCONTOS FORA OS JOGOS BRINDE TODO MES

:coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera vamos a 1° votação iniciamos as compras quando? preferem esperar o ultimo integrante se apresentar ou iniciamos com 4 mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Galera vamos a 1° votação iniciamos as compras quando? preferem esperar o ultimo integrante se apresentar ou iniciamos com 4 mesmo?

bora... mas o 5 integrante tera que desembolsar o mesmo que nos pagaremos agora pra poder entrar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente eu estou entereçado nessa ultima vaga de vcs..... sera q eu poderia entrar no grupo??? eu já posuou alguns jogos da psn americana qualquer coisa poderia compartilhar com vcs....... espero resposta..

vlw...............e meu id da psn é isacfisico

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Gente eu estou entereçado nessa ultima vaga de vcs..... sera q eu poderia entrar no grupo??? eu já posuou alguns jogos da psn americana qualquer coisa poderia compartilhar com vcs....... espero resposta..

vlw...............e meu id da psn é isacfisico

obedecendo as regras do grupo, nao ha problemas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...