Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
regislc30

F1 Race Stars - Trofeus ganhos na versão time trial 60 minutos aparece como não conquistados!

Recommended Posts

Assim que lançaram o F1 Race Stars, liberaram para os assinantes da PLUS a versão time trial que dá direito a jogar até 60 minutos e caso a pessoa ganhe algum troféu o mesmo só será contabilizado se a pessoa comprar o jogo, ou seja, ele aparece na lista de trofeus no modo offline, mas na atualização com o servidor ele não aparece. Acontece que eu comprei o jogo e os trofeus que tinha ganho foram "liberados", mas no meu perfil os mesmos ainda estão na lista dos que ainda precisam ser desbloqueados. Como resolver isso, pois não tem como ganhar o trofeu novamente na mesma conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso poder ser pelo fato da região, provavelmente você jogou a versão full trial US e agora tem o game UK, nesse caso precisa ser da mesma região.

 

A tempos trás surgiu um users que relatou isso com o game TR:U

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

POis é tb pensei isso, mas eu adquiri a versão americana e mesmo continuou do mesmo jeito. Pesquisei na internet e achei um depoimento de alguém que tb passou por isso e ele disse que deletou o usuario (com isso deletou os trofeus que estavam com bolha) e em seguida ganhou os trofeus novamente. Acontece que eu já vinha jogando e só percebi que os mesmos não estavam sincronizando depois de ganhar outros trofeus. A minha preocupação é algum administrador do site achar que é enrolada da minha parte. Mas o problema é que os trofeus não desbloquearam mesmo após eu adquirir o jogo. Queria saber como falar diretamente com um administrador.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vejo o pq disso, os troféus são totalmente aleatorios, em sua maioria (não todos), então você poderá fazer isso, só lembre de copiar seus saves pois ao exluir o usuario vc perde tudo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz isso. Mas tem um trofeu de ganhar o seu primeiro campeonato que na minha lista de trofeus foi ganho depois do trofeus de completar 8 campeonatos (25% do career) e o de ultrapassar usando slipstream foi ganho depois do trofeus de ultrapassar 50 vezes usando o slipstream...Vi na internet outras pessoas que passaram por isso, mas eu queira saber a posição dos administradores do site quanto a isso para não pensarem que utilizei recursos ilicitos para ganhar trofeus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...