Ir para conteúdo
alan_pereira

Bug em Sleeping Dogs

Recommended Posts

Entao, nao é exatamente bug no troféu, mas no jogo. Quando eu termino a missao Club Bam Bam, ela nao termina, depois que eu bato nos inimigos e falo com o cara no clube, aparece a imagem de fora do clube, onde deveria aparecer que a missao foi concluida, mas nao aparece os bonus que ganhei e nem mensagem que a missao foi concluida, e o pior é que fica naquela tela, eu nao posso fazer nada, só posso ficar assistindo o movimento das pessoas e dos carros nas ruas... Ja fiz a missao novamente e aconteceu a mesma coisa.

Alguem com o mesmo erro ou que possa me ajudar? alguma atualizaçao que devo apagar (baixei uma atualizaçao de mais de 900mb antes do jogo começar)?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Baixei a atualização e passei normal pela missão.

Mas não lembro ao certo oq acontecia no final dela. Enfim, tente ficar bem onde a missão termina até aparecerem os bonus, não saia correndo pra longe.

 

edit:

 

lembrei pelo video, http://www.youtube.com/watch?v=A4w-LOEIotM, é bem instantaneo mesmo que aparecem os bonus quando vc termina a missão depois de socar geral no banheiro da boate, parece ser bug....

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estranhissimo ! Alan, por acaso vc esta online na psn ? Se sim, tente fazer a missão enquanto está offline.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom, segui as duas dicas, sai do jogo e joguei novamente offline. DEU CERTO! nao sei se foi o offline ou sair do jogo, mas deu. Valeu pela ajuda :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse jogo tem alguns bugs. é chato quando vc se mexe e nao interage com nada. um load resolve, mas é porre

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou com um problema também. Eu comecei a hackear as câmeras, depois de hackear algumas, eu sai com a garota (Not Ping), pois na dica do troféu dizia que o resto das câmeras apareceriam quando eu fizesse o favor dela, pois bem, fiz o favor, só que as câmeras não apareceram. Eu consegui hackear apenas 20, no caso, me faltam 6, gostaria de saber o que aconteceu e se tem alguma solução pra isso.

 

Obrigado a quem responder...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to em uma parte que ele pega a arma pela primeira vez, ai tem tipo um treinamento, mato os caras ai fica um cara dentro do carro e aparece a mensagem "do not leave the area" nao saia da area algo assim, e aparece no mapa o boneco em vermelho que representa o cara dentro do carro, mais nao acontece nada, e se eu me afastar muito do carro volta a cena, o que tem que fazer? é bug? estranho.

 

______________

 

tinha que atirar nos pneus kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com um problema no Troféu de pegar todas as lockboxes em Central, das outras regiões foi de boa, mas Central está com algum problema, todas as caixas aparecem no mapa como coletadas mas o troféu não subiu, alguem teria alguma dica? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com um problema no Troféu de pegar todas as lockboxes em Central, das outras regiões foi de boa, mas Central está com algum problema, todas as caixas aparecem no mapa como coletadas mas o troféu não subiu, alguem teria alguma dica? 

 

Comigo aconteceu isso também..foi na região que tem as lojas..mas deve ter sido por vc ter limpado a área dos inimigos e ter morrido depois sem ter aberto a caixa. Tipo quando tem inimigos e policiais junto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia, resolvido o problema dos lockboxes, era um lockbox que fica naquela região do parque, que Wei leva a Amanda pra tirar umas fotos, não sei dizer pq essa lockbox não aparecia no mapa, mas quando cheguei perto dessa região apareceu um lockbox cinza, só no minimap, no mapa grande do select não aparecia, peguei, e a platina veio... Obrigado Charlie Urso pela atenção!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia, resolvido o problema dos lockboxes, era um lockbox que fica naquela região do parque, que Wei leva a Amanda pra tirar umas fotos, não sei dizer pq essa lockbox não aparecia no mapa, mas quando cheguei perto dessa região apareceu um lockbox cinza, só no minimap, no mapa grande do select não aparecia, peguei, e a platina veio... Obrigado Charlie Urso pela atenção!

Estou com um bug de lockbox NoNa boate bam bam, a porta onde ela fica localizada esta fechada e simplesmente não abre, ja tentei de tudo e ela é a última que falta pra pegar :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...