Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wolkin79

Problema Eyepet - Day 3 - Foto da tartaruga rebolando

Recommended Posts

Estou tentando conseguir a maioria dos trofeus de eyepet (minha conta é americana e meu CD europeu, vai faltar um da loja).

Só que não estou conseguindo concluir o desafio do dia 3, de vestí-lo como tartaruga e brincar até ele rebolar.

Meu filho fez duas vezes, apareceu a mensagem de sucesso, mas ele continua laranja no dia.

Pior que já terminei todos os outros desafios pelo menos no nível prata mas não consegui o troféu.

Alguém mais teve esse problema?

 

Grato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O nome do desafio no jogo região europeu, com tradução em português de Portugal é tartaruga rebolando.

E pela descrição entendi que ele tinha que ficar sobre as patas traseiras, de costas para o jogador. Assim ele dava como sucesso o desafio mas não liberava o prêmio.

Ontem, pesquisei em inglês e entendi a tarefa.

Deve fazer carinho no casco da tartaruga até que ele deite de costas no chão e dai tirar a foto.

Consegui terminar essa tarefa tão simples que o português me complicou, não levei nem 30 segundos sabendo o que tinha que fazer.

No momento que conclui ganhei trofeu de todos desafios de prata, e fui fazer o último que faltava para ser ouro, em um horário que ainda não tinha (em busca do 24horas de ouro), e o desgramado não liberou.

O joguinho que tá me dando trabalho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui o troféu de ouro nos desafios. O problema é que se você passa o controle move primeiro por um desafio que está ouro, e depois no outro que não está, ele mostra o ouro. Tive que rever um por um pra ver qual não tinha 3 prêmios ganho. Também observei pela lista de prêmios que tinha um bloqueado para o desafio que estava faltando. Até postei uma dica sobre isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...