Ir para conteúdo
DCariatte

F1 Race Stars - Ecto Won

Recommended Posts

Então esta confirmado, os tempos precisam ser os 1000 primeiros, então a ideia da produtora é deixar esse troféu o mais dificil com o passar do tempo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Danilo pode me ajudar ai brother? esse troféu ta me enchendo já...

Amigo eu não tenho mais o jogo mas acredito que isso não seja nada que possa "interferir" mas me adicione ai (:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu respondi por email a dúvida, mas como vi agora que tem users com dúvida vou postar aqui o que eu enviei....


 


"Então cara, eu vi sua dúvida e já ia responder...


 


Eu fui um dos primeiro a platinar, fui o pioneiro nos 100% e cheguei a iniciar um guia, mas um outro user já fez e terminou, sobre o troféus, batemos cabeça sobre o que era preciso e chegamos a conclusão que ele fica difícil com o passar do tempo, porque funciona assim...


 


Só fica registrado no servidor os primeiros 1.000 melhores tempos, ou seja, você precisa bater um amigo ou uma conta sua, mas que tenha o tempo entre o primeiros colocados, porque fica difícil, pq com o passar do tempo, os record's ficam cada vez mais apertado...mas nada de impossível..."


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo eu não tenho mais o jogo mas acredito que isso não seja nada que possa "interferir" mas me adicione ai (:

 

 

Beleza brother, acabei de enviar o convite

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o jeito será tentar adicionar o pessoal que platinou e ver quem ainda manteve o seu tempo dentro dos primeiros mil, foi tão fácil no lançamento, pq tinha poucos tempos realmente bons....boa sorte aee pra quem não pegou o troféu ainda...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o jeito será tentar adicionar o pessoal que platinou e ver quem ainda manteve o seu tempo dentro dos primeiros mil, foi tão fácil no lançamento, pq tinha poucos tempos realmente bons....boa sorte aee pra quem não pegou o troféu ainda...

Nos safamos dessa Robert! kkkkk'

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nos safamos dessa Robert! kkkkk'

 

Não é kkk

 

Recomendo fazer as DLC's o quanto antes, para a dificuldade não ficar muito alta tbm...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Danilo pode me ajudar ai brother? esse troféu ta me enchendo já...

 

O problema é o seguinte: o leaderboard só mostra os 1000 melhores tempos. Agora imagine a quantidade de pessoas jogando (ele foi disponibilizado na Plus) então não adianta mais fazer um tempo ruim, mas sim fazer um tempo que estaja entre os 999 melhroes tempos e bater esse tempo. Se a empresa não expandir o númeor de tempos mostrados no leaderboar, daqui a um tempo será quase impossível se platinar. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, só faltam três treféus pra mim. Mas estou penando muito naquele de pegar todos os atalhos. Será que está bugado? Tenho certeza que já peguei todos. Até conferi com um vídeo que tem no you tube. PEGUEI TODOS, mas o troféu não pipoca na tela!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, só faltam três treféus pra mim. Mas estou penando muito naquele de pegar todos os atalhos. Será que está bugado? Tenho certeza que já peguei todos. Até conferi com um vídeo que tem no you tube. PEGUEI TODOS, mas o troféu não pipoca na tela!

 

Você deve estar deixando algum, lembre-se de que é preciso passar por todos em uma mesma corrida, aconselho a colocar mais voltas, infelizmente não tem como saber qual a pista você fez e qual falta, então sugiro fazer uma a uma e prestar atenção no canto direto da tela que aparece um simbolo que mostra que vc pegou todos os atalhos na corrida...lembrando tbm que é preciso terminar a corrida para contar...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, só faltam três treféus pra mim. Mas estou penando muito naquele de pegar todos os atalhos. Será que está bugado? Tenho certeza que já peguei todos. Até conferi com um vídeo que tem no you tube. PEGUEI TODOS, mas o troféu não pipoca na tela!

 

 

Você deve estar deixando algum, lembre-se de que é preciso passar por todos em uma mesma corrida, aconselho a colocar mais voltas, infelizmente não tem como saber qual a pista você fez e qual falta, então sugiro fazer uma a uma e prestar atenção no canto direto da tela que aparece um simbolo que mostra que vc pegou todos os atalhos na corrida...lembrando tbm que é preciso terminar a corrida para contar...

 

Só complementando a dica do Robert, o simbolo que ele cita é uma badge denominada "explorer". Também tive um pouco de dificuldade nesse troféu, no meu caso o atalho que faltava é em USA, em que você tem passar direto em uma curva que quase um "S" que fica depois do portão de entrada do atalho da chave, e ainda descobrir sem querer hahah

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...