Ir para conteúdo
bezinhoo

[TROCAS E EMPRÉSTIMOS] - bezinhoo; Hitman,TWD, Tekken Tag 2, PS Battle Royale, + de 20 jogos

Recommended Posts

Trocas e empréstimos
1. Hitman: Absolution

2. The Elder Scrolls V: Skyrim (R2)
3. L.A. Noire
5. Bayonetta
6.  Playstation All-Stars Battle Royale (COM PASS ONLINE)
7. The Walking Dead (Telltale Games) Conta com duas vagas disponíveis (originais)
8. Fallout 3 (R2)

9.  Tekken Tag Tournament 2 (sem pass online)

 

 

Somente empréstimos

10. Lollipop Chainsaw, menus e Legendas em PT-BR

11. Tomb Raider, menus e legendas em PT-BR

12. The Tomb Raider Trilogy (Legend, Anniversary e Underworld)

13. Blades of Time

14. Final Fantasy XIII-2

15. Mirror's Edge

16. Hitman Trilogy (Blood Money, Contracts e Silent Assassin)

17. Darksiders

18. Darksiders II

19. Twisted Metal (sem pass online)

20. Dead Island GOTY

21.Medal of Honor Warfighter (pass gratuito na PSN)

22. Asura's Wrath

23. Dragon Ball Z Budokai HD Collection

 

Todos jogos são para pronta entrega, se quiserem fotos dos jogos posso enviar. Dê preferência mande uma MP, mesmo que você esteja interessado e não tenha algum jogo da minha lista de desejos entre em contato mesmo assim talvez eu me interesse, inclusive para trocas 2X1; 3X1; 3X2 etc. Dependendo MUITO da proposta posso trocar (em definitivo) os jogos listados em "somente empréstimos".


Recomendações:

leandro-biajante: Comprei o Final Fantasy XIII-2 com ele e correu tudo certo, menos de 24h após eu realizar o depósito ele ja havia postado o jogo e me passado o código de rastreamento, o jogo veio em excelentes condições, muito bem empacotado, parece até novo. Usuário recomendadíssimo.
RavenXBR: Comprei o Dead Island (GOTY) e correu tudo numa boa, menos de 24h após eu fazer o depósito ele postou o jogo e mandou o código de rastreamento. O jogo veio intacto, parece até novo. Usuário 100% recomendado.
sancristal1979: Troquei o meu Gran Turismo 5 pelo Alone In The Dark dele, a troca ocorreu bem de boa, fizemos via correios e efetuamos o envio no mesmo dia. O Game veio em condições ótimas e muito bem preservado. Outro pra lista dos recomendados.
Makevinho: Comprei o Medal of Honor Warfighter (limited edition) e o Asura's Wrath dele, me manou pelos correios com rastreamento em 24h depois de eu ter feito o depósito, ambos jogos estão conservadíssimos e bem do jeito do anúncio, além de um precinho camarada. Mais um que eu recomendo 100%.
Matheus_Hub: Trocamos o meu Fallout New Vegas pelo Bayonetta dele. Troca via correios e bem sucedida, jogo bem conservado e usuário transparente. Recomendo a todos
giosilva25: Comprei o BlazBlue: Calamity Trigger dele e saiu tudo certo, ele foi transparente e rápido no envio o jogo está muito bem conservado e parece até novo. 100% recomendado.
javife401555: Trocamos meu Assassin's Creed II pelo Captain America dele, e correu tudo perfeito. Trocamos por correios e o jogo apresenta-se bem preservado. Recomendado 100%
Vascaino_BR: Fizemos um troca pelo TJ entre o meu GTA IV pelo Resident Evil ORC dele e recomendo com certeza ele, usuário responsável e bom de fazer negócio.
eliezer_san: Recomendadíssimo o Eliézer, troca 1x1 feita através dos correios e muito boa. O jogo está impecável demonstrando o cuidado que ele tem com os jogos.
yooncrashy: Troca 1x1 através de SEDEX (Meu Risen 2 pelo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations). Usuário responsável. 100% recomendado

AllanHercy: Ele me emprestou o Sega Mega Drive Ultimate Collection e com certeza leva minha recomendação

GuaxaGaspar: Comprei o Cartoon Network Punch Time Explosion XL dele e correu tudo certo, usuário 100% recomendado.

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho fifa 12 e formula 1 2011 com pass

Troca os 2 por algum jogo seu?

Quero um desses abaixo

 

5. Assassin's Creed II

6. Resident Evil 5

7. Gran Turismo 5

 

Vi que vc tem fifa ja, mas entra no rolo tambem ou o formula 1 2011 com pass e totalmente em português

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho fifa 12 e formula 1 2011 com pass

Troca os 2 por algum jogo seu?

Quero um desses abaixo

 

5. Assassin's Creed II

6. Resident Evil 5

7. Gran Turismo 5

 

Vi que vc tem fifa ja, mas entra no rolo tambem ou o formula 1 2011 com pass e totalmente em português

Bah cara não curto muito jogo de corrida, vi q vc tem Uncharted eu trocaria qualquer um desses por Uncharted ou Dead Island

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem interessa em venda e se sim, o re 5 é gold edition R1? e o gt 5 é r1 pt-pt ? Se sim quanto em cada um...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem interessa em venda e se sim, o re 5 é gold edition R1? e o gt 5 é r1 pt-pt ? Se sim quanto em cada um...

O RE5 é o Greatest Hits, não vem com os DLC's e é R1. O GT5 tbm é R1 e em PT. Você só se interessa em comprá-los?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem interesse em 3D Dot Game Heroes, The Fight (R2 - Move) ou Butal Legend no Uncharted 2????

Não amigo, mas obrigado pela oferta (:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me passa a conta dos Assasins que te passo o GoW Origins. Ela já foi compartilhada uma vez, e eu já platinei os jogos, tem como desassociar e passar pra você né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me passa a conta dos Assasins que te passo o GoW Origins. Ela já foi compartilhada uma vez, e eu já platinei os jogos, tem como desassociar e passar pra você né?

O Assassin's Creed eu tenho em disco, e o GoW tbm ja tenho...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

adicionando Fallout 3, Fallout New Vegas: Ultimate Edition e Green Lantern: Rise of the Manhunters

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu queria esse fallout NV Ultimate :cuteness: Mas não tenho nada pra oferecer, só Ace combat e Mass effect 2, mas você já rejeitou :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...