Ir para conteúdo
joaoluizmf

Sincronizar guitarra wireless.

Recommended Posts

Boa noite pessoal.

 

Recentemente comprei o Guitar Hero Legends of Rock para PS3. Chegou hoje.

 

Só que não consigo fazer a guitarra wireless sincronizar com o console de jeito nenhum!

 

Alguém tem alguma dica pra me dar?

 

Atenciosamente!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como você está fazendo?

Porque uma vez comprei o kit do GHIII com guitarra no Walmart e o receptor não estava funcionando (nem acendia).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fabyola_ops, também comprei no walmart. e o dongle está acendendo sim. eu fiz o seguinte, liguei ele no ps3, liguei o ps3, e liguei a guitarra. apertei o botãozinho do dongle, e apertei o PS da guitarra. nem sincroniza. já tentei um monte de coisa, e um monte de metodo e nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fabyola_ops, também comprei no walmart. e o dongle está acendendo sim. eu fiz o seguinte, liguei ele no ps3, liguei o ps3, e liguei a guitarra. apertei o botãozinho do dongle, e apertei o PS da guitarra. nem sincroniza. já tentei um monte de coisa, e um monte de metodo e nada.

 

Não sei a guitarra do Guitar Hero, mas na do Rock Band o botão de sincronia não é o mesmo do PS, fica a parte. De qualquer forma, era pra funcionar automático, sincronização só em último caso.

 

Dica importantíssima: se ainda estiver no prazo de 7 dias, e não estiver funcionando de jeito nenhum, acione imediatamente o Walmart para a troca. É quase impossível comprar estes dongles avulsos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Não sei a guitarra do Guitar Hero, mas na do Rock Band o botão de sincronia não é o mesmo do PS, fica a parte. De qualquer forma, era pra funcionar automático, sincronização só em último caso.

 

Dica importantíssima: se ainda estiver no prazo de 7 dias, e não estiver funcionando de jeito nenhum, acione imediatamente o Walmart para a troca. É quase impossível comprar estes dongles avulsos.

 

É o que eu estou pensando em fazer. Amanha mesmo vou colocar na embalagem e devolver. Nunca troquei nada por lá. Dá muito trabalho?

 

A respeito da sincronia, eu já desisti. Estou a mais de 1 hora tentando e nada. E vi em alguns forum, inclusive do PlayStation pessoas reportando o mesmo problema.

 

Att,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...