Ir para conteúdo
Torugo-BR

Ps Plus européia.

Recommended Posts

Aeee galerinha tem alguém afim de dividir comigo uma PSN PLUS européia? To querendo pegar ja faz um bom tempo mais só agora to com dinheiro pra pegar alguém ta afim?

 

Se tiver e puder comprar o card eu agradeço ja transfiro hj se for BB ou itau

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eae Torugo blz? Então cara eu tenho interesse, porem não tenho as manhas de comprar o card como faz? :hehe: :hehe:
MP

 

Galera ja criei a conta e vi q ta 50 Euros Sai mais ou menos R$83 pra cada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Orra... vou se alguem num ta afim de dividir uma comigo depois.

 

fica a dica ai pra precisar de alguem pra dividir :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peor, tb to sem essa grana Frank... Será q ainda ta rolando aquele esquema de 1 mês de plus EU grátis? Pelo Sleeping Dogs vale apena em...

ps: esse com certeza nao era o topico certo pra esse meu post, desculpai Torugo uhAUhAha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estava pra assinar uma em Portugal de um ano, se alguem quiser me manda MP. Está dando aproximadamente 85,00 (vai depender de quanto fechar a cotação do Euro na fatura).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Peor, tb to sem essa grana Frank... Será q ainda ta rolando aquele esquema de 1 mês de plus EU grátis? Pelo Sleeping Dogs vale apena em... ps: esse com certeza nao era o topico certo pra esse meu post, desculpai Torugo uhAUhAha
kkkk rlx aki não é só pra mim vcs tbm podem procurar parceiros pra vcs kk eu vo dividir a conta com o meu primo kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera vou dividir a conta com o meu primo quem quiser pode continuar usando aqui pra achar alguém que queira

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tbm tava afim de dividir uma de portugal, queria aproveitar pra pegar mk de grátis... na zero3games tá saindo R$155,49 num card de 50 euros, utilizando o cupom de desconto no site deles... sai a R$77,75 pra cada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...