Ir para conteúdo
leandro-biajante

[VENDO/TROCO] Memory Card 32GB PSVita e mais platinas fáceis (ou não)

Recommended Posts

esse dokuro , tu pode me dizer se tem inglês como opção de linguagem pra ele ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aceita Dragon Age Origins no Modnation?

Desculpa a demora em responder, amigo. Só vi agora.

 

Não tenho interesse nesta troca, mesmo assim obrigado pela oferta.

 

o dokuro ainda ta contigo ?

Está sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa Leandro;

 

Qual é o melhor preço do back to the future?

 

Eu já troquei contigo pelo TJ, te dei um BO2 lacrado... tá lembrado?

 

Abraços

 

rdnunes

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa Leandro;

 

Qual é o melhor preço do back to the future?

 

Eu já troquei contigo pelo TJ, te dei um BO2 lacrado... tá lembrado?

 

Abraços

 

rdnunes

Lembro, sim. Negociaremos em mãos de novo ou vai preferir os Correios desta vez?

 

Só quer ele? Leva mais uns que aí facilita pra dar um desconto, tô cobrando nele o que paguei no ML, comprei, platinei e quero me livrar.

 

Que tal o The Walking Dead que segue a mesma mecânica de jogo, ambos da Telltale, spin-offs excelentes das histórias originais e platinas ultra-fáceis? :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O preço do primeiro Marvel Ultimate Alliance é esse mesmo? Tem interesse em troca?

 

Cada um é sim (tenho visto bem mais caros), mas dá pra melhorar se levar os dois juntos. Ontem apareceu um conterrâneo nosso interessado nos dois via OLX e fiz um precinho "bão" pra ele, mas só vai ter dinheiro dia 23, se até lá não surgir proposta melhor, espero que volte a me procurar.

 

Faz sua proposta, especificamente esses Marvel preferia vender, mas não estou fechado para receber boas propostas de trocas, não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O segundo jogo eu tenho, tava só atrás do primeiro porque a versão que tenho é japa e da uma preguiça FDP jogar ela por conta de não entender direito os menus e não achei lugar nenhum que posso me dar uma dica de como mudar pra inglês, por isso estou atrás do jogo. Valeu pelo retorno e qualquer coisa te aviso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O segundo jogo eu tenho, tava só atrás do primeiro porque a versão que tenho é japa e da uma preguiça FDP jogar ela por conta de não entender direito os menus e não achei lugar nenhum que posso me dar uma dica de como mudar pra inglês, por isso estou atrás do jogo. Valeu pelo retorno e qualquer coisa te aviso

Putz, japa é foda, então se não rolar nada nem com o carinha interessado eu te procuro e vejo e o que dá pra fazer pra ficar bom pra ambos, beleza?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, japa é foda, então se não rolar nada nem com o carinha interessado eu te procuro e vejo e o que dá pra fazer pra ficar bom pra ambos, beleza?

Combinado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo tem Skyrim ainda, é R1 e faz esse preço com frete?, manda MP.

Tenho ainda, é R1. Não quer levar mais nada, tipo Back to the Future (platina ultra-fácil) que eu vi que você não tem, além de ser bem divertido o jogo, aí eu dou um desconto nos dois, que tal?

 

 

Combinado

Desculpa Rodrigo, o carinha pagou via pagseguro pelos dois jogos, me avisou de madrugada e confirmei agora a pouco. Vou tira da lista.

 

Valeu.

 

 

Amigo, troca seu Ratchet e Back To the Future por Cabelas 2010, Cabelas survival, Under Defeat, Disney Universe ou Nascar Unleashed? 

 

Valeu, Lucas, mas não tenho interesse nesses jogos. Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...