Ir para conteúdo
Edilsonedil

[Reclamação]Guia mal feito

Recommended Posts

Claro que sempre vai ter um "Faça melhor" você ta achando ruim do guia que querendo ou não deu trabalho pro user fazer, desmerecendo quase que totalmente o trabalho dele. Não existe regras para não criar um guia novo, mas se você não tem capacidade de fazer um guia não reclame de quem tem.

Meu querido acho que vc nao sabe ler direito, no primeiro post eu deixei claro que NAO TENHO CAPACIDADE DE CRIA UM GUIA E ADIMITO

 

entao fique na sua e leia direito por favor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me diga meu jovem praque dicas de 50 linhas então? se ler o roadmap vera que ira conseguir todos os trofeus em menos de 1 dia, tirando os online, se foi aprovado é porque ele teve o merecimento e os analisras viram o esforço dele pra fazer o guia e foi aprovado, faça um melhor... consegui pegar os trofeus mais dificeis graças ao guia entao por favor na desmereça o trabalho dele, como é basico, o roadmap é maix importante que as dicas e o roadmap ta impecavel...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu querido acho que vc nao sabe ler direito, no primeiro post eu deixei claro que NAO TENHO CAPACIDADE DE CRIA UM GUIA E ADIMITO

 

entao fique na sua e leia direito por favor.

Antes de pedir pra mim ler direito você leu o que eu escrevi? :nub: Acho que por isso que você achou o guia do colega ruim. não sabe ler e interpretar direito..

Eu li e deixei bem claro nessa frase: mas se você não tem capacidade de fazer um guia não reclame de quem tem.

 

Conseguiu ler agora abiguinho?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma coisa, o trabalho de fazer um guia nao é facil, entao respeito o trabalho dos outros e nao os desmereça criando topicos inuteis, ao contrario mande mp pro user dizendo em que pode melhorar o guia.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma coisa, o trabalho de fazer um guia nao é facil, entao respeito o trabalho dos outros e nao os desmereça criando topicos inuteis, ao contrario mande mp pro user dizendo em que pode melhorar o guia.

Cade a opção de curtir esse comentário 2 vezes?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes de pedir pra mim ler direito você leu o que eu escrevi? :nub: Acho que por isso que você achou o guia do colega ruim. não sabe ler e interpretar direito..

Eu li e deixei bem claro nessa frase: mas se você não tem capacidade de fazer um guia não reclame de quem tem.

 

Conseguiu ler agora abiguinho?

DCariette nem vale a pena discutir por isso nois sabemos valorizar oque temos e respeitar, e acima dectudo reconhecer que a intenção do Spfc só foi ajudar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fica meio difícil achar que tem o livre arbítrio de sair reclamando de uma coisa que dá trabalho e não é fácil fazer por exigir paciencia e dedicação quando o mesmo afirma não ter capacidade de fazer algo melhor...

P.S: Opinião de um veterano na criação de guias... ;)

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, acho que já deu, não?

Já foi dito tudo no tópico: se não gostou de um guia, contate o dono do guia, contate nós analistas, para intermediarmos a manutenção do guia em questão ou, de grosso modo, faça um mais completo.

 

Enfim, tópico trancado.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...