Ir para conteúdo
mBrasizza

Problema com FIFA 2013 -- Alguem ja teve?

Recommended Posts

Po não sei se ja aconteceu com alguem..

Mas meu FIFA está travando ao entrar no jogo. as vezes ele passa da tela de abertura e trava para carregar os trofeus.. as vezes entra pra escolher a linguagem e trava. mas nao entra em nenhum momento..

Ja removi a atualização e fiz dnv e não é o DVD riscado tmbm!!

 

Eu joguei ele bastante ai esses dias fui tentar ele nem sai da tela de apertar START

 

 

alguem sabe o que pode ser ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu nem sei o que possa ser. As vezes ele trava na hora de carregar os troféus mas é só sair do jogo e entrar de novo que ele funciona normal, mas é bem raro de acontecer.

 

Leva o jogo na loja que você comprou, vê com os vendedores lá se tem como trocar, etc..

Boa sorte ai

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tbm tenho o meu desde o minuto que lançou kkkkk é concerteza o jogo q mais jogo e o unico problema q ele me deu foi do EASFC parar de funcionar quando troquei meu HD. Mais ai foi só desinstalar e instalar q voltou ao normal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o meu é digital, mas já aconteceu de travar na hr de carregar os troféus... só uma vez, depois rodou normal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tente desligar sua net e jogar offline. Depois do jogo ter entrado, ligue sua net e jogue online normalmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esqueci de postar aqui quase 1 ano depois.....

Enviei o DVD para análise e realmente gerou uma bolha por má fabricação. foi trocado e funcionou corretamente!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...