Ir para conteúdo
eDioCeaN

QUE COISA EH UM CONTROLE TURBO? ( ME AJUDEM )

Recommended Posts

Eu comprei o LBP KARTING dai eu num tenho o tal do Controle Turbo q disse q aperta sozinho os botao... ( q coisa do devil neh? ) entao eu queria saber como faço co controle do ps3 pra engana sem usa controle turbo, eu pensei em dexa a maquina de costura da mae ligada no quadrado... o qeu posso fazer pra burlar?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um controle turbo que paguei 10 reais no Paraguai, é um controle de PC USB, mas pra minha surpresa, funciona no PS3.

 

Controle turbo é tipo um controle que tem uma função a mais: Voce pode fazer ele apertar repetidamente um botão, tipo, voce ativa o turbo no X (aperta o Turbo e o X ao mesmo tempo), dai o X vai ficar com turbo, dai toda vez que voce segurar o X, vai ser como se voce tivesse apertando ele repentinamente, a maioria usa esses controles para fazer aqueles Test Your Might do MK9, o problema que eu só fui descobri que controle de PC funcionava no PS3 depois de esfolar meus dedos completando todos os 300 desafios do MK9 :/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você tá merecendo um ban hein....

 

(Pelo histórico do user, duvido que seja um tópico/pergunta sério)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A maioria é igual esse que o Robert posto, é o tipico controle "cheio das tecnologia" que só serve pros convidados jogarem para não sujarem o seu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele não tem programação de botão, a função dele é só apertar o botão que voce deseja (pode ser mais de um) dezenas/centenas de vezes por segundo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se for pra apertar o botão, usa a tática do ventilador. Foi o que fiz com LBP2 pro troféu 24 horas de create.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se for pra apertar o botão, usa a tática do ventilador. Foi o que fiz com LBP2 pro troféu 24 horas de create.

 

e como foi isso ? :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

e como foi isso ? :duvida:

 

fácil.

 

liguei o ps3 com o controle ligado carregando e amarrado com borracha em uma cadeira.

 

Liguei um ventilador naquele modo que ele fica de um lado pro outro, com um palito preso nele.

 

sempre que ele ia de um lado para o outro ele apertava o quadrado no controle.

 

deixava isso uns dias de noite e pronto.

 

(sim, eu sei que preciso de um controle turbo)

 

mas pelo que andei lendo o LBP Kart é mais fácil, só precisa prender os analógicos presos com uma borracha, não precisa ficar apertando o quadrado toda hora que nem no LBP2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se puderem me responder agradeço, eu tinha um controle turbo desde 2014 e a ultima vez que usei foi em 2019 para o xp do injustice, o negócio é o seguinte, esse ano fui jogar com esse controle para o testar no ps3 e não se preocupem que tenho todo online dele feito, fui ligar o botão turbo do controle e não funcionou, para piorar esse jogo tem método mais fácil com turbo do que com normal, fora que a sony sempre atualiza a psn de vez em quando, seria as atualizações que impossibilitaram a função turbo nos controles ou o meu que deu defeito após um tempo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...