Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bvitorio

Vitoriostore - [VENDA/TROCA] VENDO Max Payne 3 + Sedex 10 GRATIS. TROCO Ninja Gaiden Sigma Por: Terminator Ou Burnout Paradise Ou Kane&lynch 1

Recommended Posts

Continuando meu tópico de troca, vou adicionar um item que quero vender e trocar.

 

VENDA

- Jogo PS3 - MAX PAYNE 3 lacrado sem uso + Frete GRATIS por SEDEX 10 todo Brasil (Se região tiver) por R$ 85,00

- Jogo PS3 " NINJA GAIDEN SIGMA usado 1x + Frete GRATIS por SEDEX 10 todo Brasil (Se região tiver) por R$ 30,00

Se alguém quiser os 2 faço por R$ 100,00 e mantenho FRETE GRATIS POR SEDEX 10.

 

TROCA

estou querendo trocar meu jogo Ninja Gaiden Sigma " PS3 Zerado (nem joguei acredita, ganhei com o Videogame mas só testei) e estava afim de trocar nesses jogos, Na ordem de interesse:

- TERMINATOR SALVATION

- BURNOUT PARADISE

- KANE AND LYNCH 1: DEAD MAN

- SPIDER MAN: WEB OF SHADOWS

- CRONICAS DE NARNIA: PRINCIPE CASPIAN

 

Nas trocas, quando você for enviar o seu pode ser carta simples mesmo. Sem problemas nenhum.

 

Meu perfil no troca jogos para consulta : http://www.trocajogo...rofile/bvitorio

Fico no aguardo de respostas. Pode mandar MP tambem.

Valeu pessoal.

 

Bruno Vitorio

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho o Terminator novinho. Usei-o apenas para platinar e emprestei pra um amigo meu pra fazer o mesmo. Eu dei uma olhada nos seus jogos e já os tenho também. Quer comprar o Terminator? Estou vendendo por R$50,00. Estou em SP, próximo a Santo André e São Caetano do Sul. Trabalho na Paulista.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...