Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Galetto_BRA

Infamous 2 - Troféu de terminar no Hard

Recommended Posts

Caros colegas de vício:

 

No jogo Infamous 2 eu coloquei no "hard" no meu primeiro playthrough, iniciei novo jogo, verifiquei que ainda estava no "hard" e estou continuando a jogar. Contudo, após a primeira missão aparece a mensagem que o jogo, em função do desempenho, me promoveu para o "hard".

 

Ora! Já estava no "hard". Então fiquei na dúvida: Se eu continuar a jogar até finalizar o game vou conseguir esse troféu? Vocês que já conseguiram sabem me dizer se essa mensagem de mudança automática pro "hard" aparece de qq jeito, mesmo já estando na dificuldade máxima? (Não to afim de ter de jogar uma terceira vez pra obter só esse troféu)

 

Valeu. Abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade, só passa a valer a dificuldade à partir daí. EAUHEAUEHAUEAHUEAHUAEHAEUHAUHEAUHEAUEHAUEAHUEAH

Jogue tranquilo, que valerá de qualquer forma, mas não mude de dificuldade!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não da pra ganhar esse troféu de primeira, pelo menos é oque aconteceu no 1 e não sei se vale pro 2. No 1 você tem que zerar do começo ao fim no Hard ou seja só pode quando fizer um novo jogo pois quando você começa de primeira já ta no normal, e isso pode te fazer perder o troféu. Em um momento no 1 também eu fui checar se estava realmente no Hard e terminei apertando X oque resultou na mudança, e perdi o troféu. O importante é tu zerar no difícil e começar um novo jogo, e se certificar que ele já está no hard de início.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...