Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
aihugo

Duvida sobre Seanson Pass do Black ops 2

Recommended Posts

Olá, eu tenho uma duvida sobre a Season Pass do black ops 2, eu comprei ela e tô esperando pelas novas DLCs e mapas de zumbis adicionais como o "Nuketown 2025 Zumbi", a minha duvida é: alguem que comprou ja recebeu algum mapa? Eu soube que a Nuketown zumbis ja lançou no xbox, mas eu quero saber se alguem ja recebeu esse mapa no ps3. E tambem gostaria de saber se tem que acionar a season pass no jogo ou algo do tipo, porque eu vi no multiplayer que tinha um emblema que a pessoa ganhava se adquirisse a season pass e eu ja comprei e não ganhei o emblema. Alguem mais está tendo esse problema?

 

Por favor eu gostaria muito de receber alguma resposta que explique um pouco as minhas duvidas, obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, eu tenho uma duvida sobre a Season Pass do black ops 2, eu comprei ela e tô esperando pelas novas DLCs e mapas de zumbis adicionais como o "Nuketown 2025 Zumbi", a minha duvida é: alguem que comprou ja recebeu algum mapa? Eu soube que a Nuketown zumbis ja lançou no xbox, mas eu quero saber se alguem ja recebeu esse mapa no ps3. E tambem gostaria de saber se tem que acionar a season pass no jogo ou algo do tipo, porque eu vi no multiplayer que tinha um emblema que a pessoa ganhava se adquirisse a season pass e eu ja comprei e não ganhei o emblema. Alguem mais está tendo esse problema?

 

Por favor eu gostaria muito de receber alguma resposta que explique um pouco as minhas duvidas, obrigado!

 

Ainda nenhum mapa do season pass foi liberado para PS3 ou PC (ainda não tem data, mas acho que os primeiros deverão chegar em fevereiro). Sobre o emblema não sei bem como é esse negocio :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Desculpe a ignorância, mas pensei que o BO2 não precisava de pass... To errado?

Season Pass...é para DLCs isso ae...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...