Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Danetty

Terminator Salvation

Recommended Posts

Psé, estava eu lah, com meu GOW III emprestado numa boa faltando 4 trofeus para platinar, e meu amigo "pobrezin" pede o jogo de volta pq vai se mudar... é para uma cidadezinha lah no interiror..... New York... coisa de pobre nep ?

 

ta voltando, e ai querendo platinar pelo menos 1 jogo (1 vez na vida)

resolvi Comprar, locar, trocar ou roubar sei lah, este game por ser de facil platina e ainda conter uns ouros que me ajudam :8):

 

Tá, mais olhando os trofeus percebi que 1 é para se fazer na dificuldade MEDIO e outro na HARD e os outros 10 na FACIL...

Se eu jogar desde o inicio no HARD automaticamente posso conseguir estes trofeus do EASY e do MEDIO ????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Psé... ento é mais facil ainda do que eu imaginava \o/

Quando eu conseguir ele entao vou ter 1 platina xD

 

vlw ai pela ajuda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Esse jogo pode até ser Disneytina, mas e bem soda no HARD. Agora em Co-op e molezinha demais...

 

Estranho... de acordo com videos, amigos e outras coisas.. me disseram(eu vi) que é facil ate no HARD... em Co-op ou nao...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao e tao facil assim naum, massssssssssss da pra fazer XD.... eu n ao terminei o meu por pre :( guica

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é ridículo de fácil, mas também não é nada comparado a uma dificuldade Crushing do Uncharted ou Veteran dos CoD...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não é ridículo de fácil, mas também não é nada comparado a uma dificuldade Crushing do Uncharted ou Veteran dos CoD...

 

Concerteza que não, massss. Jogar sozinho tbm não é nada mole, algumas partes são bem apelonas!!! :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...