Ir para conteúdo
Egito7

Pass + AC: Revelations = Dúvida!

Recommended Posts

Preciso do pass para platinar Assassin's Creed: Revelations?

 

Desde já... Grato!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim,pois vc precisa dos trofeus on line, porem a ubisoft te da 3 dias de graça pra vc testar o modo multiplayer ,e acredite é o suficiente pois os trofeus online sao faceis de ganhar, o que pode demorar é o de chegar no level 20, minha dica é se inscrever em um boost e so começar esse periodo de teste nesse dia pra ganhar bastante xp,e depois ir fazendo os outros, espero ter ajudado.

abraço e boa sorte.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade, não necessariamente. Eu platinei sem o Pass. Tem um período de testes por 3 dias que você pode tranquilamente chegar ao nível 20, desde que jogue regularmente todos os três dias. São poucas coisas a se fazer, ganhar uma partida, ganhar alguns Accolates e chegar ao nível 20. Nada de complicado =p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, se quiser podemos marcar o boost pra final de semana, estou todos finais de semanas disponível e inclusive ja platinei o jogo. Qualquer coisa so me adicionar na PSN.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, se quiser podemos marcar o boost pra final de semana, estou todos finais de semanas disponível e inclusive ja platinei o jogo. Qualquer coisa so me adicionar na PSN.

 

SHOW de bola! Vou te adicionar então, mas no momento eu estou marcando um boost com a galera de AC: Brotherhood.

 

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...