Ir para conteúdo
JR-Fernandes_BR

[Sugestão] Estatisticas dos usuários.

Recommended Posts

Comprei o Prince of Persia Trilogy HD recentemente e quando comecei a jogar, a lista de troféus dos três jogos já foram para a minha conta mesmo que eu não tenha jogado eles (o que não esperava pois no Tomb Raider não é assim :)). Só que reparei que nas minhas estatisticas do site, os jogos que eu ainda não peguei nenhum troféu não são somados a estatisticas "Meus troféus" o que eu achei bem legal pois ainda não havia jogado eles ainda. A minha sugestão é que essa regra fique valendo tambem para as DLC's, pois basta o jogo ter DLC para já ser somado aos "Meus Troféus" mesmo que eu não tenha a DLC.

 

Um usuário pode ter 2000/1500 "Meus troféus". Sendo que 300 desses 500 troféus que faltam para ele podem ser de DLC's que ele não tenha comprado. Acho que dessa maneira daria um valor mais real do total de troféus que o usuário realmente têm e está caçando! :-D

 

E acho que a grande maioria tambem não tem dinheiro pra ficar comprando todas as DLC's que saem, e que a cada dia são mais e mais. Acho que a maioria prefere comprar um jogo novo :lol:. Queria eu poder, mais não dá, só compro de vez em quando ou compro aquelas versões dos jogos que ja vem com todas as DLC's! :sarcastic:

 

Aí a solução seria adicionar os troféus de determinada DLC à estatistica "Meus Troféus" somente quando pelo menos um troféu dessa DLC for pego! O que significa que o usuário comprou a DLC.

 

Bom é isso aí! :victory:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como é? Entaum as DLCs são somadas aos "meus troféus" mesmo eu não podendo pegar os mesmos??

Entaum aquela estatística ta de sacanagem...alias, acho isso errado tbm no servidor da sony, vc platina, mas não tem 100%... só pra fazer o pessoal comprar DLCs......

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho isso meio inviavel de fazer, so mesmo corrigindo a sony

 

Mas eu gosto assim pq mesmo depois da platina ainda tem mais o q jogar, o problema eh ter q pagar nas dlc

 

O q mais me irrita eh qnd a dlc soh eh uma chave pra destravar o que jah vem no jogo, ou seja, a dlc jah estava lah o tempo todo, vc so n podia usar...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu concordo com a proposta feita. Sou um cara que platino todos os meus jogos e não acho justo aparecer nas minhas estatisticas que faltam X trofeus para pegar sendo que por algum motivo eu não queira comprar as DLC's.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a lista de jogos e trofeus do site é igualzinho a lista da 'coleçao de trofeus' do proprio ps3.

entao do jeito que esta é justo.

 

injusto seria se qm nao fez os 100% fosse visto da mesma maneira do que fez os 100% sendo que muitos jogos apenas 10 ou menos trofeus sao muito mais dificeis que a platina inteira

se quer 100% faça os 100%

 

isso é apenas minha opiniao.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a lista de jogos e trofeus do site é igualzinho a lista da 'coleçao de trofeus' do proprio ps3.

entao do jeito que esta é justo.

 

injusto seria se qm nao fez os 100% fosse visto da mesma maneira do que fez os 100% sendo que muitos jogos apenas 10 ou menos trofeus sao muito mais dificeis que a platina inteira

se quer 100% faça os 100%

 

isso é apenas minha opiniao.

 

 

Uma coisa não tem nada com a outra... quem fez 100% e uma coisa... eu ter um trofeu na minha conta, que eu não tenho a DLC e injusto... imagina amanha a sony resolve que vão aparecer todos os trofeus de todos os jogos que ela lança na sua conta? Vejo da mesma forma...

 

Eu posso ter 100% dos troféus possiveis de se pegar nos meus jogos, e minha estatistica vai marcar 80%... isso é justo pra vc?

 

Não que exista uma forma ai de se resolver, mas q eu acho sacanagem, eu acho...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa não tem nada com a outra... quem fez 100% e uma coisa... eu ter um trofeu na minha conta, que eu não tenho a DLC e injusto... imagina amanha a sony resolve que vão aparecer todos os trofeus de todos os jogos que ela lança na sua conta? Vejo da mesma forma...

 

Eu posso ter 100% dos troféus possiveis de se pegar nos meus jogos, e minha estatistica vai marcar 80%... isso é justo pra vc?

 

Não que exista uma forma ai de se resolver, mas q eu acho sacanagem, eu acho...

 

como eu falei as estatisticas dos trofeus do site e do servidor da sony é o mesmo.

e de qualqer forma tem o icone da platina esta ao lado se vc platinou o jogo, mas acho que se tivesse uma aba com as DLCs seria mto melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o cara comprou a DLC e tem trofeus a mais por causa das DLC's ele já recebe algo a mais: Pontos que permitem que ele suba de level mais rapido do que alguem que não tem os DLC's. Ou seja, seria plenamente plausivel se a parte de 100% contasse apenas para o conteudo que a pessoa comprou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ate ai eu concordo, mas deveria ter uma aba separando uma coisa da outra ate pq as dlc teriam de fazer parte de uma estatistica tbm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É possível fazer isso sim, sem corrigir a Sony. Pois como eu disse, se você colocar um jogo novo para aparecer na sua conta, ele não será contado nas estatisticas "Meus Troféus", "Platina" e "100% Total" até que você pegue algum troféu dele! O jogo vai estar na lá na sua lista do site, mas não contará para as estatisticas pois você ainda não começou a "caçar" os troféus! É só ver se tem como colocar essa regra para as DLC's.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já vi outro tópico (antigo) sobre isso.. é uma "briga" parte dos users querem outros não..

 

sou a favor de não contar as DLC que não tenho nas estatísticas, existe alguns jogos que nunca terei os 100% (falta de vontade ou falta de habilidade tbm[ACB tem uma :silver: muito dificil), mais o calculo dos troféus dão a entender que eu posso pegar, como se tivesse a DLC..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...