Ir para conteúdo
diego-starck

BUG no Hitman Absolution

Recommended Posts

Galera é o seguinte,vo fazer um alerta,pro pessoal que tiver jogando hitman absolution fazer backup dos seus saves,essa manha aconteceu uma puta duma merda comigo,o jogo travou enquanto estava fazendo load pra uma fase,apertei o botao power do ps3 pra reinicia,ele passo o scandisk e quando fui entrar no jogo,a maldita surpresa wathahell ,meu save estava corrompido e agora tive que começar tudo de novo,e o pior é que eu estava bem perto da platina,so me resta 3 trofeus pra fazer,estava faltando fazer 1 maldito playstyle(estava indo fazer ele na hora que travou aff),13 challenges e pegar miseras 3 evidencias das 2 ultimas fases......o jeito agora é zerar tudo de novo no normal,pelo menos eu ja tinha terminado no professional e ir fazendo backups caso de merda de novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei que o patch de correção que saiu tinha corrigido este bug....

Pelo visto não....

Pena. Boa sorte

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei que o patch de correção que saiu tinha corrigido este bug....

Pelo visto não....

Pena. Boa sorte

Não, o que aconteceu foi que ele desligou o PS3 durante o load. Sempre que você desliga o console quando está em uso, algo pode ser corrompido, ou o HD pode ser danificado. Bem, pelo menos você não precisa repetir tudo no Professional denovo :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi no forum do ps3trophies o pessoal dizendo que o novo patch nao adiantou em nada para resolver tal problema. Eu já tive um travamento com o Hitman, mas não cheguei a perder os saves.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coloque um pen drive no seu PS3. Vá na parte "game data utility" e procure pelos arquivos do Hitman. Salve-os no seu pen drive e pronto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sou novo por aqui pessoal, alguem poderia me dizer como faço esses backups? nao estou conseguindo. Agradeço desde já.

 

Se tiver a PSN+, pode copiar os save direto para o servidor. Senão, formate um pendrive em FAT32 e siga esses passos:

 

1. Vá na pasta onde ficam os saves no HDD (Saved Data Utility, se não me engano);

2. Encontre o arquivo de save desejado e aperte triângulo sobre ele;

3. Selecione "Copy" e depois o destino: Online Storage (se for PSN+), ou o pendrive.

 

Creio que seja possível copiar todos os saves de uma vez para o pendrive. Tente apertar triângulo sobre o diretório dos saves e depois copiar para o pendrive.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...