Ir para conteúdo
MTS_Joker_666

O que a mensagem de erro: " não é possivel reproduzir esse jogo com as configurações de saida de vídeo atual" quer dizer?

Recommended Posts

Sim, parece óbvio...Mas de qualquer forma, a mensagem não dá dicas, de como resolver o problema, e já fuçei nas configurações de vídeo e nada... Graças a isso não estou conseguindo jogar um jogo que baixei...

Alguém sabe, qual é o real problema, e como resolver?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem sabe: não é possivel reproduzir esse jogo com as configurações de saida de vídeo atual ^^

 

Ta parei com a parte troll. Qual é o jogo. Provavelmente deve ser uma incompatibilidade entre o game e a saida de vídeo. Ele pode exigir uma qualidade maior ou menor, embora eu nunca tenha visto isso ocorrer. Coloca o nome do game e dou uma pesquisada pra você ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, então terá que comprar um cabo componente ou um HDMI, para rodar estes tipos de jogos.

Você acha cabo HDMI super barato. Eu mesmo paguei R$30 em um de 3 metros e funciona tranquilamente já faz 2 anos.

Se seu televisor for do tipo plasma/LCD/LED, tranquilo. Agora, se for do tipo "tubão", aí complica de verdade. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu jogo nas duas tvs, tubo no quarto e de alta definição na sala...

 

as vezes é complicado jogar em tubo, mas eficaz pra mim ficar perto da minha filha enquanto ela dorme e eu jogo...kkk

 

e da experiencia que tenho, apenas jogos até 2009 não funcionaram nessa configuração...

 

Uma pergunta qual jogo é?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comprei o jogo do One Piece Pirate Warriors e deu esse erro :S

 

jogo na tv tubão porque a LCD tá na sala e internet só aqui no quarto :/

 

Não é possível usar o wireless porque o modem está na casa ao lado :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...