Ir para conteúdo
Lexmartin171

[Sugestão] Por que não teríamos um Ranking por idade?

Recommended Posts

Uma ideia seria criar um ranking por idade tipo ate os 15 anos depois de 16 a 25, depois de 26 a 35 e depois o master como eu, acima de 35.

 

Fica ai a ideia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, não sei se eu riria de um rank por idade. :lol:

 

Ahem

 

Tópico movido para myPSt → Sugestões/Discussão. Modifiquei também o título do tópico, para ficar mais entendível sua proposta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não seria legal, a ideia é boa mas na prática acho que não seria legal já que alguns users (não é o meu caso) não gostam de mostrar sua "idade"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A solução ideal para essa ideia seria aumentar o numero de dados por cadastro de cada usuário e fazer uma busca (que seria o ranking) peneirando os resultados.

 

Exemplo: Eu faço uma busca no ranking geral dos gamers que tem entre 20 e 30 anos, sexo masculino, rio de janeiro ai o proprio sistema de busca colocaria os membros em ordem de classificação e geraria o ranking automaticamente

 

Acredito q a parte dificil seria fazer todos os membros atualizarem o perfil com novos dados a serem preenchidos, justamente para essa peneira na busca

 

Ai esses dados a serem acrescentados ficam a criterio dos administradores do site, podendo abrir votações como nas badges

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...