Ir para conteúdo
vitrix-BR-

Posso fazer Boost para multiplayer ?

Recommended Posts

eu no site vi um cara q falo assim, você chama 4 player para fazer "JOGOS EM GRUPO" e cada player tem q ter, 2 controle, ai vc invita os 4 e automaticamente eles liga o 2 controle e ai fica 8 player ( 4 player - e outros 4 2°player do seu controle). ai todos faz 10 partidas em qualquer modo e fica nos 3 primeiro , e depois faz com outro cara q falta fica em 10 primeiros .

 

 

1° 4 player -> todos tem q ter um segundo controle !

2° todos ligam o 2° controle e liga como convidado !

3° 1 dos players, faz a sala e invita os outros 3 para sua sala criada, todos ligam 2 control do seu PS3.

4° vai ficar contando como 8 players na sala, depois q você escolher o modo "JOGOS EM GRUPO", Uma no Tambor, tanto faz , tem q ganhar 10 em qualquer modo ( mas dos jogos em grupo).

5° todos com o troféu

 

 

si for contra as regras ... blz, mas eu q to querendo pega logo esses troféus multiplayer para sobrar só o prestige, q ai eu vou pega jogando normal ! ...

 

 

xau . si não for contra as regras do site , vlw , eu quero gente para fazer , si for =x disculpa fala isso ! ainda não sei todas as regras aki do Mypst ( obs: isso tava la no site, no trofeu "Party animal" do BO2 ) disculpa msm si não poder, pois eu tbm to com pressa para pega só os do multiplayer para pode fazer os desafios logo !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Contra as regras do site eu sei q não são... pois a organização é feita pelos jogadores... se todos concordarem não tem problema.

só não sei se alguem pode denunciar esse tipo de pratica ingame...

 

tipo... laguem acabar entrando na sala e reportanto dentro do jogo....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desde que você não utilize meios ilegais(qualquer alteração fora do jogo é considerada ilegal) você pode fazer.

Desta maneira se o jogo te permite jogar com dois players num mesmo console e você está utilizando um segundo controle ligado para representar este player, sem problemas. Muita gente utiliza controle turbo para passar horas "jogando' enquanto dorme, ou ainda faz boost para pegar troféus que levariam meses se feitos sem cooperação do adversário, por isso, acredito não haver problema.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desde que você não utilize meios ilegais(qualquer alteração fora do jogo é considerada ilegal) você pode fazer.

Desta maneira se o jogo te permite jogar com dois players num mesmo console e você está utilizando um segundo controle ligado para representar este player, sem problemas. Muita gente utiliza controle turbo para passar horas "jogando' enquanto dorme, ou ainda faz boost para pegar troféus que levariam meses se feitos sem cooperação do adversário, por isso, acredito não haver problema.

 

Eu estava olhando no forum da Activision, já q no caso desse tópico é referente ao black ops 2.

Eles banem quem faz boost, principalmente por causa de prestige. Ja tem cara com perstige 11 e so 100 horas de multiplayer...

 

Então cuidado ao fazer esse tipo de coisa q se pegarem podem deunciar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Eu estava olhando no forum da Activision, já q no caso desse tópico é referente ao black ops 2.

Eles banem quem faz boost, principalmente por causa de prestige. Ja tem cara com perstige 11 e so 100 horas de multiplayer...

 

Então cuidado ao fazer esse tipo de coisa q se pegarem podem deunciar...

 

blz. mas só perguntei por duvida, falta só pega meu primeiro prestigue e já era os troféus do multiplayer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...