Ir para conteúdo
Ev3rtinho_CJ

Uncharted 3: Game of The Year Edition

Recommended Posts

To com uma dúvida no Uncharted 3 que está me corroendo por dentro, espero que alguém possa me ajudar....recentemente comprei a versão GOTY do Uncharted 3 que vem com $45,00 de bonus em dlc`s...comprei novo, lacrado região 1 e com o online pass intacto...baixei o online pass com o código que veio no jogo pela store americana como manda o figurino xD....só que agora me veio uma dúvida cruel, depois de instalado o online pass joguei algumas partidas online normalmente, mas as dlc`s é que são uma dúvida, parece que elas não estão lá....a dúvida é o seguinte as dlc`s dessa versão do game já estão dentro do disco e o online pass só serve para jogar online e para destravar esse conteudo ou é preciso baixar essas dlc`s ??? Pois sempre que entro na store americana pelo próprio jogo mostra que as dlc`s eu tenho que comprar e somente o online pass esta ativo, é muito estranho...por isso fiquei em dúvida, se é preciso fazer o download da dlc`s e como fazer ou se elas já vem no próprio disco.

 

desde já agradeço quem puder me ajudar :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não tem um código (redeem code) para os $45?
Pelo que eu sei já vem incluso no disco, o redeem code é para o acesso ao online.

 

Só veio o código pra liberar o Online Pass.

 

 

Será que já vem tudo do disco ?...pq uncharted 3 é um game absurdo de grande e li em outros fóruns que são quase 50 GB então pensei que as dlc`s fossem via download...e o estranho é que pelo próprio jogo eu entro na store e todos as dlc`s são cobradas, e não parecem estar habilitadas sei lá pq.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que já vem tudo do disco ?...pq uncharted 3 é um game absurdo de grande e li em outros fóruns que são quase 50 GB então pensei que as dlc`s fossem via download...e o estranho é que pelo próprio jogo eu entro na store e todos as dlc`s são cobradas, e não parecem estar habilitadas sei lá pq.

Eu tenho a GOTY Região 1. Ativei pela PNS USA e comecei a jogar, não foi necessário fazer nada adicional. E as DLCs estão la. Tem um menu chamado Trofeus (No MP), se as DLCs n estiverem instaladas, vai aparecer um circulo e um risco no meio em vermelho (Como naquelas placas de transito de proibido), caso contrario, esta OK.

 

Comprei a edição GOTY alemã, terei problemas para jogar online em uma conta americana?

Creio que não havera problema algum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...