Ir para conteúdo
jsalesbio

Proud Skipper - Pro Evolution Soccer 2013

Recommended Posts

Cara*** que troféu FDP.

 

Já joguei três temporadas completas no mesmo time em que comecei, e nada do troféu pintar.

 

1ª Temporada, mal fui escalado/selecionado (3° partidas...)

2ª Temporada, entrei em algumas partidas no 2° tempo, fui artilheiro/campeão da Copa WE e da Liga . Convocado algumas vezes para Seleçao Brasileira

3ª Temporada, entrei em algumas partidas no 2° tempo (bem mais que na temporada anterior), fui artilheiro/rei das Assistências/Campeão a Liga WE e Copa. Convocado algumas vezes para Seleção Brasileira. Apenas escalado como titular do time nas ultimas 10 rodadas

 

e o mais importante NÃO pulando jogo algum!!! NÃO aguento mais ganhar chuteira de melhor jogador em campo!!!

 

 

ALGUMA DICA MOTHERFUCKER pra isso!?!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc tá controlando um jogador criado por vc? Ainda não joguei o PES 13, mas ao menos no 12 esse era o principal pré-requisito pro proud skipper, e mesmo ganhando tudo não era garantido receber o troféu no final da 1ª temporada (só consegui o meu no final da 2ª).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essas partidas que você tá entrando no segundo tempo vc tem jogado de quê? Compre a posição que você tá sendo escalado e ative em equipamento que você vai virar titular com o tempo.

 

Sinto muito, mas acho que você vai ter que jogar uma outra temporada inteira. Tenta não pedir a bola, ouvi dizer que quem pede muito a bola não ganha o troféu, tente em toda a jogada de gol do seu time a bola passar no seu pé também e tente ficar com 8.0 ou 8.5 em todas as partidas. 7.5 NÃO, faça 8.0 pra mais.

 

Espero ter ajudado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já ganhei o Trofeu valeu galera, fiz isso mesmo de comprar uma skill de posição, virei titular no flamengo assim que cheguei e ao final da temporada fui promovido, mesmo com notas de 7,5 - 8,0. Nunca tive uma 8,5!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...