Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tamy_Fenix

AC3+FIFA 13+NFS Most Wanted - Grupo Fechado

Recommended Posts

Alguém se habilita a criarmos um grupo com 2 users fantasmas e pergarmos esses 3 jogos?

 

Principal: Tamy_Fenix

Principal 2: HarleyHoffmann

Fantasma: Amiga da Harley rs

Fantasma 2: borgesphm

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim pq nao tem diferença alguma. a unica coisa é que o fantasma nao podera conectar na conta por 6 meses.

 

quanto ao jogo em si, ele tera todos os direitos das principais. então nao seria justo ter diferença nos preços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tamy, o fantasma só pode baixar o jogo uma vez. Se o HD pifar, se formatar o PS3 o jogo já era... De justo ai não tem nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

as chances de isso acontecer são pra lá de remotas.

 

de cada 8547855445 pessoas que vejo que tem ps3, 00000,1% reclamam de HD pifado ou coisa do tipo. o cara nao vai perder o jogo, so que so podera baixar depois de 6 meses ou se alguem que terminou ceder o lugar.

 

o que nao acho justo é o cara jogar exatamente a mesma coisa que o cara que vai pagar mais por causa de uma hipotese pra la de remota de o HD pifar ou coisa do tipo

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por mim, beleza. so que eu tava conversando com as outras meninas, e achamos melhor cada um comprar um card de 50 dolares e colocar os codigos na conta.

 

ai os 20 que sobrarem ficam pra futuras compras, o que acha?

 

pq aí evita burocracia de um comprar 180 dolares em card e depois os outros terem que ficar depositando na conta e tal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, os futuros jogos não serão possíveis de pegar pelos fantasmas, só daqui a 6 meses. Certo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

certo, por isso futuras compras, deixamos na conta pq ai gastamos menos quando formos pegar outras coisas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

certo, por isso futuras compras, deixamos na conta pq ai gastamos menos quando formos pegar outras coisas

 

posso te dar a resposta amanha cedo?

só vou ver minhas finanças agora a noite.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tammy deixar eu ver se entendi, o fantasma baixa o jogo e depois e desativo? No caso ele não pode mais conectar na internet né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tammy deixar eu ver se entendi, o fantasma baixa o jogo e depois e desativo? No caso ele não pode mais conectar na internet né?

 

isso. os dois fantasmas baixam todos os jogos, aí é feita a desativação pelo site e nao pode mais conectar antes de 6 meses.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei por que a preocupação de ser ghost e não poder logar na conta por 6 meses, afinal a pessoa vai pagar 45 dólares por 3 lançamentos, não quer dizer que a conta seja da pessoa agora, a conta é minha e da Tamy... se a pessoa não quiser comprar o card de 50 (pra não "perder" 5 dólares) compra 2 de 20 que pra mim tá tudo certo, não gosto de stress por coisa pequena... :krumel:

 

Se houver algum problema no funcionamento dos jogos ou coisa parecida (tirando a parte do PS3 pifar porque isso ai não tem como dar garantia né) a gente devolve o cash e pronto... isso ai funciona 90 reais por 3 lançamentos que podem ficar no seu PS3 a vida inteira caso vc não o formate... mesmo que eu fosse ghost eu veria vantagem, só não vou ser porque afinal estou dividindo com duas amigas então tenho como exigir algo né kk

 

:face3:

 

isso. os dois fantasmas baixam todos os jogos, aí é feita a desativação pelo site e nao pode mais conectar antes de 6 meses.

 

e lembrando que a conta será apenas emprestada aos ghosts para poderem baixar e ter o jogo, ela não se tornará deles de modo que precisem se preocupar com esses 6 meses... isso ai é só o limite de tempo da Sony pra desativar contas por completo :8): o jogo continuará funcionando normalmente antes ou depois desse tempo se o PS3 não for formatado

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meninas, seria bom que vcs colocassem o tamanho de cada jogo, pois o ghost vai ter que "reservar" boa parte do HD para ter esses jogos. O ideal seria que o ghost jogasse rápido esses jogos para podê-lo descartá-lo e liberar o HD.

 

O ghost tem que pensar que tem 2 opções: 1) deixar o jogo empacando o HD pela vida inteira, mesmo se platinado, só pra ter o jogo. OU 2) platinar o jogo rápido e liberar o espaço do HD e pensar que o jogo era descartável. Afinal, 30 reais para cada lançamento compensa descartar o jogo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok, tammy sem crise.

 

Ghost tem que pagar mais barato e isso é fato. Nesses moldes não me interessa. Pode passar para outro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cada grupo cria sua regras. as nossas sao essas, eu por exemplo vou baixar todos, platinar e deixar so o fifa 13 ate sair o 14.

 

so nao sou ghost pq nao deixaram, e tambem pq nao vejo com bons olhos a pessoa querer entrar e "exigir" ser principal. todos irao jogar exatamente a mesma coisa, entao nao sei o pq de pagar menos so por causa do hd

 

e nao concordo tambem com a colocação da harley que coloca so nos duas como "donas" da conta. pra mim os 4 serao

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara nao entendi esse esquema ai!

Tipo eu sei que a conta pode ser compartilhada por 2 pessoas

e esse negocio de ghost nao entendi esses 2 tambem poderao baixar os jogos

porem nao poderao jogar por 6 meses?

depois disso é liberado pra jogar?

Me Expliquem ai!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

simplificando: os 2 que serao os fantasmas baixam todos os jogos de uma vez, feito isso, a conta é desativada via site e os fantasmas nao podem em hipootese alguma conectar durante 6 meses na conta que os jogos foram comprados.

 

depois disso os que ficaram como "principal" ativa a conta nos ps3 e baixam os jogos normalmente. os 4 poderao jogar ao mesmo tempo sem problema algum

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...