Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Breno_Pierozzi

Trine - Problema ao restaurar Save da Nuvem

Recommended Posts

Boa tarde pessoal! Sou membro do grupo há um bom tempo, mas esse é meu primeiro post aqui no fórum.

 

Tô tendo o seguinte problema:

 

No ano passado, logo depois que a PSN voltou a funcionar após aqueles 2 mêses fora do ar, meu PS3 (Fat) 80Gb Metal Gear Solid Edition deu YLOD, na ocasião entrei em desespero, comprei rapidamente um Slim de 320Gb e acabei mandando consertar o Fat pra poder pegar meus saves, etc.

Quando a PSN voltou, ela adicionou o serviço de armazenamento de dados "em nuvem" e eu comecei a usá-lo de boa, joguei muuuuuitos games e sempre fui deixando cópias dos saves lá. Dentre esses games, joguei Trine e depois de um tempo sem jogá-lo, apaguei do HD pra liberar espaço. Ontem resolvi baixar o Trine novamente e ver se pego os 2 últimos troféus que me faltam pra platinar, porém o game não me dá a possibilidade de continuar o jogo, apenas oferece a opção "New Game". Como meu save estava com tudo aberto e conquistado até a 15a fase e tudo no "Very Hard", achei que era alguma zica com meu save e copiei o save da "nuvem", mas ele agora fica dizendo que meu save tá corrompido... isso é normal? Tenho que baixar da nuvem também o outro arquivo do Trine (acho que se chama "preferences")? O que eu tenho que fazer?

 

Ah! Antes que perguntem: o save é meu mesmo, da mesma conta da PSN (Breno_Pierozzi)...

 

Agradeço qualquer ajuda.

 

Abraços! ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz mais algumas tentativas ontem a noite e pelo jeito o meu save corrompeu mesmo... dancei, vou ter que re-jogar tudo denovo pra poder platinar. Ainda bem que é um jogo curto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...