Ir para conteúdo
Torugo-BR

[duvida]grupo com fantasmas.

Recommended Posts

Galera tava vendo esse topico no forum uol

será q da pra fazer mesmo isso pq ai sairia muito mais baratos os jogos a unica coisa ruim é q quem é fantasma num poderia revender depois.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera tava vendo esse topico no forum uol

será q da pra fazer mesmo isso pq ai sairia muito mais baratos os jogos a unica coisa ruim é q quem é fantasma num poderia revender depois.

Se naõ me engano alguém postou mais cedo esta matéria... sei lá

 

Ja havia lido anteriormente.. mas agora relendo...

 

Com certeza ficará mais barato os games por conta desta divisão... concordo e faz todo o sentido, os Fantasmas pagarem menos por não poder emprestar ou até mesmo vender/trocar o game/conta depois.

 

Mas dependendo do game eu mesmo iria preferir ficar pra sempre com ele... paguei 25 reais na época no BF3, mesmo não gostou da série esta lá, joguei estes tempos atras modo single player (curti muito nao rs)... e minha irmã e meu cunhado jogam modo multi... eles adoram (se fosse calculado neste sentido...se eu fosse fantasma pagaria em torno de 10 a 15 a 20 reais... assim sendo mais barato ou com o valor pago poderia colocar expansão do BF3 ou pegar outros games)

 

Quem daqui quiser testar... e dependendo do game, posso e vou querer ser o Fantasma (não ligo de ficar permanente, se for um game que gosto/gostarei)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente foi discutido esse assunto em outro tópico hj.

 

Mas lendo a referência e refletindo bem, isso é o que fazemos com o aluguel de contas por aqui no mypst. Só que eu não tinha atentado que os fantasmas (aqueles que alugaram a conta, jogaram e desativaram pelo PS3), podem simplesmente baixar o jogo, e desativar o PS3 e somente depois jogar o jogo.

 

Ainda não fiz o teste, mas podemos tentar. Dessa forma, se desativar pelo PS3, a quantidade de fantasmas seria infinita. Será?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

J[a disse aew... dependendo dos games que rolarem aew posso ser o fantasma tranquilamente

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sabia disso desde o inicio, porém como eu sempre digo sobre isso, é parcialmente recomendado...

 

Se funciona, sim funciona....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente foi discutido esse assunto em outro tópico hj.

 

Mas lendo a referência e refletindo bem, isso é o que fazemos com o aluguel de contas por aqui no mypst. Só que eu não tinha atentado que os fantasmas (aqueles que alugaram a conta, jogaram e desativaram pelo PS3), podem simplesmente baixar o jogo, e desativar o PS3 e somente depois jogar o jogo.

 

Ainda não fiz o teste, mas podemos tentar. Dessa forma, se desativar pelo PS3, a quantidade de fantasmas seria infinita. Será?

 

Esse esquema só pode ser feito a cada seis meses por conta, pois será preciso desativar direto do site....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por curiosidade li o tópico e achei super interessante.

Mas deixa eu ver se entendi...

 

Se eu for um fantasma, vou ter o game SEMPRE pra mim, só não vou poder vender/trocar/alugar a conta na qual o game está vinculado?

Em nenhum momento vou perder o jogo e ter que ativar a conta de novo?

 

Se for assim, pode me colocar na lista desde já, pois participo tbm de um teste.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra vc ser o fantasma, vc não pode nem acessar a conta após o download do jogo. Se vc deletar o usuário que é o fantasma, vc perde a conta.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Divido da mesma opinião que o kabanas "Quem daqui quiser testar... e dependendo do game, posso e vou querer ser o Fantasma (não ligo de ficar permanente, se for um game que gosto/gostarei)"

 

tambem quero particpa do teste

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo esquema que fiz na compra do BF3 Premium, peguei pelo ML.

Jogo ele normal, mas no utilizador que baixei não posso acessar a conta e no dia que sair a ultima expansão tenho que pegar os dados da conta de novo com o vendedor e ativar ela novamente no PS3 pra poder baixar.

 

Poderiamos fechar um grupo pra compra né?

:)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o fantasma.. o que deu para intender é... se quiser comprar mais coisas da conta depois que vc virar 'Fantasma' não vai conseguir.. mas se quiser jogar online com o jogo mesmo com a sua conta principal vai dar certo?

 

Se for criar uma conta pra rolar Fantasma... compra no mínimo 2 /3jogos.. pq para um Fantasma ficar com uma conta vinculada no seu PS3 fixo mas somente com um jogo, aí é dose

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo esquema que fiz na compra do BF3 Premium, peguei pelo ML.

Jogo ele normal, mas no utilizador que baixei não posso acessar a conta e no dia que sair a ultima expansão tenho que pegar os dados da conta de novo com o vendedor e ativar ela novamente no PS3 pra poder baixar.

 

Poderiamos fechar um grupo pra compra né?

:)

 

Já que vc já testou detalha melhor o procedimento.

 

Vc foi na Store e baixou o jogo. Foi a única vez que vc entrou no user? Joga normal o modo online? Quando vc nao quiser mais o jogo é só deletar o user?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se quiserem fazer um grupo, podem me chamar, posso ser fantasma, só que se o jogo for grande é uma semana baixando, :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Já que vc já testou detalha melhor o procedimento.

 

Vc foi na Store e baixou o jogo. Foi a única vez que vc entrou no user? Joga normal o modo online? Quando vc nao quiser mais o jogo é só deletar o user?

 

Bom, foi assim:

 

Após efetuar a compra com o vendedor, ele me informou o e-mail e a senha da conta.

Criei um utilizador no meu PS3 (nome BF3) e ativei com essa conta.

Entrei na lista de download e baixei o todos os arquivos. (Jogo e expansões)

Assim que ativei o download de todos os arquivos e eles ficaram na lista de espera, o vendedor trocou a senha da conta e eu fiquei sem acesso a ela. Ou seja, não tive mais acesso a PSN.

Depois de terminado o download, eu entrei no utilizador BF3 e instalei o jogo e as expansões.

Agora não uso mais esse utilizador, apenas o meu principal e jogo online o BF3 sem problema nenhum.

 

Não sei se é o mesmo esquema desse método de "Fantasmas"....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se alguém quiser rachar o need most wanted nesse modo, estamos ae

2

 

Só fiquei ainda com uma dúvida...

Digamos que agora a gente cria um grupo e compra o NFS.

2 - original

2 - fantasmas.

 

Mês que vem esse grupo decide comprar o RE6.

Não tem como os 2 fantasmas baixarem tbm né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Robert,

 

Tem que desativar necessariamente pelo gerenciamento do site ou se desativar pelo PS3 tb funciona?

 

Tem que desativar pelo site, pois pelo Ps3 vc desativa a conta na hora, desativando pelo site a conta ativada antes passa a não ter acesso porém não tem como o sistema identificar isso, a não ser que vc estiver online, por isso não é recomendado game com online ou troféus que depende de jogatinas on...

 

No caso do manolo aii do BF, isso é diferente ele comprou o game e o dono só mudou a senha, não desativou pelo site...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem que por pelo menos 3 jogos muito bons tipo:

 

Far cry 3

 

NFS Most Wanted

 

COD Black Ops 2

 

AC 3

 

RE6

 

150 reais por pessoa, ai não rola pra mim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2

 

Só fiquei ainda com uma dúvida...

Digamos que agora a gente cria um grupo e compra o NFS.

2 - original

2 - fantasmas.

 

Mês que vem esse grupo decide comprar o RE6.

Não tem como os 2 fantasmas baixarem tbm né?

 

 

Até daria, o lance é um dos "lideres" DESATVAR a conta,e um dos fantasmas ativar depois...sempre revezando...é complicado, mas funciona!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também estou afim de jogos antigos, como portal 2, mirrors edge, counter-strike e tony hawk

 

Sim, só que tem que ser bom ou fácil de platina do mais de boa, só não vamos colocar jogos que ficaram impossível de plaina tipo jogos anteriores de esporte

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem que por pelo menos 3 jogos muito bons tipo:

 

Far cry 3

 

NFS Most Wanted

 

COD Black Ops 2

 

AC 3

 

RE6

 

Não é recomendado games com modos online e principamente muitos jogos, pois a conta será desativada se você logar online mesmo que não seja na conta que vc baixou os games, entrando em outras contas os games vão funcionar somente até o sistema identificar que esses games não tem mais acesso....

 

O que eu recomendo é games rápidos, unicos, ou psn's e que não tenha online, depois de terminar esqueca a conta, pois vc não terá mais acesso de nenhuma maneira, a não ser que nunca mais logue online.....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...