Ir para conteúdo
JordhanMK

Black Ops 2 em Portugues

Recommended Posts

Alguem sabe se só os BO2 vendidos no Brasil são legendados/dublados em portugues? Ou qualquer Black Ops 2 região 01?

 

To pensando em comprar no Paraguai, mas não sei se vai vim com a tradução.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem sabe se só os BO2 vendidos no Brasil são legendados/dublados em portugues? Ou qualquer Black Ops 2 região 01?

 

To pensando em comprar no Paraguai, mas não sei se vai vim com a tradução.

 

Até onde eu sei só o vendido no Brasil tem português.

 

Tem 3 versões diferente do BO2 R1 (código BLUS que vem na caixa varia):

 

BLUS 31011 - America do Norte - Só inglês

BLUS 41005S - America Latina (exceto o Brasil) - Inglês e Espanhol

BLUS 41005SA - Brasil - Inglês e Português

 

Essa informação eu achei pesquisando faz algum tempo em fóruns, principalmente o da activision. Mas, seria legal se alguém pode confirmar.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei no Brasil e veio em inglês, mas deu pra mudar mexendo em uma configuração no PS3. Não tenho certeza, mas acho que tem que ser sim no Brasil, como foi dito pelo black.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Luizcsi plz ajuda aew, o q vc mudou nas config do ps3 pra ficar em br? pq olha soh galera comprei o cod black ops2 nas americanas, recebi hoje, e o codigo dah caixa eh BLUS 41005SA q devia ser o br pelo que o blackgndrf pesquisou, mas prokurei 99 vezes nos options do jogo e não tem jeito de mudar nada...não tem nem legenda...alguem ajuda aew plz!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Luizcsi plz ajuda aew, o q vc mudou nas config do ps3 pra ficar em br? pq olha soh galera comprei o cod black ops2 nas americanas, recebi hoje, e o codigo dah caixa eh BLUS 41005SA q devia ser o br pelo que o blackgndrf pesquisou, mas prokurei 99 vezes nos options do jogo e não tem jeito de mudar nada...não tem nem legenda...alguem ajuda aew plz!!

Eu tenho o BLUS 41005SA e tem português sim O jogo não tem opções para mudar a língua dentro do jogo. Vc tem que ter a linguá do utilizador do PS3 (XMB) em português. :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim sim vlws black, jah ia posta aki denovo..consegui, agora tah dublado. Era msm soh mudar o idioma do ps3 pra pt-br...o meu tava pt-pt e como nem tem diferença quase entre os 2 axei q jah tava pt-br hahaha', na verdade eu deletei a atualização BLUS31141 e mudei pra pt-br o ps3, mas aew dpois q vi q o jogo tava dublado...atualizei denovo com a BLUS31141 e continua dublado, entaum a conclusão eh q eh soh mudar o idioma do ps3 msm hehe, vlws.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu estou tendo problemas com a tradução, omeups3 ja esta todo emportugues, do jeito q vi nos videos do youtube, ele é região um, com todas as atualizacoes, mas nao fica dublado. ja ate cancelei o meucprogresso e reiniciei o jogo e nada, ja resetei o ps3 tbm e nada. oq fac, sugestoes ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu estou tendo problemas com a tradução, omeups3 ja esta todo emportugues, do jeito q vi nos videos do youtube, ele é região um, com todas as atualizacoes, mas nao fica dublado. ja ate cancelei o meucprogresso e reiniciei o jogo e nada, ja resetei o ps3 tbm e nada. oq fac, sugestoes ?

 

Como falei no segundo post deste tópico:

 

Verifique o código BLUS que vem na caixa do seu jogo.

 

Tem 3 versões diferente do BO2 Região 1 (código BLUS que vem na caixa varia):

 

Todos vem em inglês, mas só o jogo com código BLUS 41005SA tem disponível a tradução em português

 

BLUS 31011 - America do Norte - Só inglês

BLUS 41005S - America Latina (excepto o Brasil) - Inglês e Espanhol

BLUS 41005SA - Brasil - Inglês e Português

 

RhyAu65l.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...