Ir para conteúdo

Recommended Posts

Eae galerinha do fórum blz?

 

É o seguinte to querendo pegar o troféu (Liberty Cite 5) - Tem que ter like maior do que 90%...

 

 

No meu Stats esta em torno de 75% +-

 

Ae vai minha dúvida - A Dwayne ta com like 54% mais não tenho contato com ela.

 

Alias todo mundo sumiu na minha lista telefônica depois que completei o jogo a história do jogo.

 

Únicos contatos que tenho ainda é (Brucie, Kate, L.Jacob e Packie) - Eu to chamando pra sair e ta aumentando meu LIKE mais e DWAYNE que esta com 54% desapareceu totalmente... Pode interferir no troféu?

 

OBS: O resto ta tudo 100% só esses que ta faltando pra completa o 4 e DWAYNE para finalizar...

 

O que faço agora?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda não finalizei a história, mas vc deve ter matado o dwayne. Neste caso, ele não vai contar pros 90%. Faça apenas com o Brucie, Roman, Jacob e Packie

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Roman to com 100% em tudo missão like geral... enta-um n preciso me preocupa com ele únicos contato com telefone eu tenho é

 

BRUCIE

KATE

L.JACOB

PACKIE

 

oq eles tem em comum? tudo em 70 de like e DWAYNE que n sei oq fazer pq desapareceu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ficar tranquilo que não da nada, faz com o pessoal que sobrou, quando algum personagem morre ele deixa de contar para o trofeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu já disse, faça com o Brucie, L. Jacob e o Packie. Se vc matou o Dwayne ñ faz diferença, não vai afetar na conquista do troféu. XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...