Ir para conteúdo
wesley_c_alves

Problemas de travamento no Ps3

Recommended Posts

Eae galera blz?

 

estou com o seguinte problema:

 

eu ligo meu ps3 normal,aparece o disco do jogo e eu entro no jogo até ae tudo bem.

 

consigo jogar entre 5min a 15 de jogo, depois disso o jogo trava, e a luz amarela de processamento para de pisca, tento sair do jogo e a tela

 

fica preta e o console só volta a funcionar se eu tiro o jogo ai o ps3 reinicia, ou tenho que tirar ele da tomada e ligar de novo

 

já testei diversos jogos como: AC III, FIFA 13, GOD Collecion

 

o único que pega é o Little Big Planet que está no meu hd, o console não fica quente, já não sei o que fazer,não sei se o hd ou o leitor óptico..

 

levo pra uma assistência técnica ou faço algum procedimento?

 

alguma indicação do que eu faço?

 

ps: o meu ps3 é o slim de 120gb comprei no dia 22/12/2009

 

wesley_c_alves.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

leva pra assistencia tecnica, seu problema é super aquecimento do ps3, e ai aproveita e manda trocar o cooler. Isso e problema dos ps3 mais antigos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já pensou em desfragmentar ou formatar o hd do ps3? Pode ser algum erro no HD ou mesmo um defeito no HD. Se ele estivesse desligando sozinho poderia ser fonte, mas como somente trava 90% de certeza que é algum problema de HD.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado Anderson, levei na Assistência ontem e eles fizeram o orçamento, falaram que é no hd mesmo, e eles trocam e colocam igual o meu de 120gb por R$300 e 500gb

 

por R$ 350 passam todos os dados pro novo, vocês acham que compensa ou não? eu não tenho noção de preço rsrsrsr

 

 

wesley_c_alves.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ta no preço se você contabilizar a assistência.... mas sai mais em conta comprar no ml/loja e depois levar em um técnico pra trocar, paga mais barato....mas se eu fosse você pega o de 500gb epal pequena diferença de preço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw Alexandre vou fazer isso que você me sugeriu, vou colocar o de 500gb e a assinar a plus,que eu tava querendo faz tempo mais só tinha 15gb livres no hd....

 

wesley_c_alves.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixei na assistência mesmo, sou meio noob pra fazer isso e o medo de fude de vez o sistema de vez uaihsaiushui,

 

O cara da loja ia pedir o HD hoje, e vai me entregar o console pronto até sexa-feira

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera foi trocado o hd, mais o problema não foi resolvido, levei novamente na Assistência, não tenho a minima ideia do que seja...

 

alguma indicação do que eu faço? to perdido rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá. Já resolveu o problema? Se não, quanto tempo tem o seu ps3? Dependendo da idade pode ser problema de aquecimento. Pasta termica do processador velha perde as propriedades de condução termica gradativamente (especialmente a pasta térmica aplicada em dispositivos eletrônicos em produção seriada, como os nossos ps3). É claro que eu estou especulando, mas é mais uma opção a ser investigada.

Caso já tenha resolvido, apenas ignore.

Abraço e boa sorte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...