Ir para conteúdo
shakugam100

PS3 liga mas não aparece imagem!

Recommended Posts

É o seguinte, determinado dia deu uma tempestade e caiu um raio aqui perto de casa, a solução que encontrei foi desligar os aparelhos antes que eles queimasse dai depois que a tempestade passou eu religuei eles e a TV não ligava e o PS3 ligava,mas não saia imagem. Procurei na Internet e achei uma parada que se ficar segurando o botão Power até dar dois bips voltava ao normal, fiz isso e não deu em nada, tentei mudar de Tv e nada, tentei mudar o cabo HDMI e nada, verifiquei se os cabos estavam em ordem e eles estavam, quem souber o que aconteceu me ajude.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perguntas básicas: 1ª Sai pelo menos o áudio quando você liga pelo HDMI? 2ª Tentou usar o cabo VGA para ver se da vídeo? Caso não saia áudio pela HDMI pode ser que a HDMI do seu ps3 tenha queimado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perguntas básicas: 1ª Sai pelo menos o áudio quando você liga pelo HDMI? 2ª Tentou usar o cabo VGA para ver se da vídeo? Caso não saia áudio pela HDMI pode ser que a HDMI do seu ps3 tenha queimado.

 

1ª Não, não aparece nada.

2ª O cabo VGA é o do PC filho, eu tentei foi com o AV e nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas você desligou tudo MESMO? Não deixou nada perto não?

 

Aqui eu desligo tudo, até a chave geral. :champion:

 

Desliguei tudo que estava conectado ao PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, geralmente isso acontece quando vc troca o cabo, por exemplo, mudou de A/V para HDMI ou de HDMI para A/V

coloca o A/V, reseta o ps3 (segura o power até dar dois bips), ai quando ligar provavelmente vai aparecer a imagem normalmente. Se nao der, faz isso com o HDMI. Tem que dar certo, se nao der é pq vc ta fazendo algo errado.

Combina com um amigo, pede pra ele ver se vc fica online na psn assim que vc liga o ps3, se vc ficar é pq ta tudo certo com o video game

 

PS.: segura o power com o ps3 DESLIGADO, ai ele liga, passa uns segundos e ele da o segundo bip.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...