Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tanha21

Compartilhando contas PSN

Recommended Posts

Fala galera, salve salve....

 

Bom dia a todos... Todos passaram bem de feriado, jogando muito? E aí só alegria???

 

Seguinte, eu já li em alguns lugares dizendo sobre o limite de compartilhamento de contas, antes diziam ser de 5 PS3, agora me parece serem somente 2 PS3... Minha duvida é a seguinte:

 

Comecei a comprar jogos pela PSN Mexicana, o preço é igual à americana, mas não tem aquela dificuldade em comprar com o cartão, achei bem interessante. O meu irmão também tem um PS3, existe a possibilidade de ele acessar essa minha conta mexicana da PSN e fazer download dos jogos que eu comprei? Ou seja, seria um compartilhamento de jogos para 2 PS3....

 

Alguém já fez/faz isso? Minha dúvida é dar aqueles problemas de trava e etc e bloquear meu PS3.

 

Quem puder me ajuda aí por favor....

 

Abraços e bom jogo a todos....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Funciona tranquilamente. Só que ele terá todo acesso ao seu conteúdo E você só poderá compartilhar os games com ele. A não ser que depois ele desative a conta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto a isso tranquilo... Sem risco... É meu irmão mesmo... rsrsrsr Não é aquele papo de tenho um amigo e etc..... rsrsrsrs

 

mas e quanto a bloqueio de contas/console PS3... Não corro esse risco? O limite é esse mesmo de 2 compartilhamentos de conteúdo por conta?

 

Abraços e obrigado a quem puder responder....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GAlera, alguém faz isso/ Compartilha contas dessa forma??? Se quiser pode me mandar MP mesmo.... Estou pensando em fazer isso de uma conta mexicana que eu tenho...

 

Valeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu uso uma conta (PLUS) com meu irmão. Pode usar de boa, não tem problema nenhum.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu uso uma conta (PLUS) com meu irmão. Pode usar de boa, não tem problema nenhum.

 

VAleu cara.. Já havia recebido alguns retornos também do pessoal em relação a isso.. Mas valeu pela resposta...

 

Abraços.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem erro.

O que pode dar problema no SITE é se seu irmão jogar logado na sua conta, aí seria compartilhamento de contas para ganhar troféus, que é proibido pelo MYPST, diferente do compartilhamento para compra de jogos, que é comum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...