Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leoosays

Ajuda com troféu bugado no Borderlands

Recommended Posts

Olá, estou a muito tempo com apenas um troféu para a platina, desde a época em que peguei o jogo na plus.

Eu tinha desistido já, pois eu havia feito de tudo e o troféu não vem de jeito nenhum,

 

o troféu é o seguinte:

"Rootinest, Tootinest, Shootinest"

Killed 5 Rakk in under 10 seconds

 

já matei uns 20 em 5 segundos e nada, já comecei pelo menos uns 4 saves novos com o profile zerado e nada, resolvi tentar agora, depois de muito tempo, e com mais de uma hora de jogo, quando consigo fazer depois de upar do zero, recebi a seguinte mensagem:

"You did not earn a trophy."

 

Já fui procurar em vários fóruns e todos dizem a mesma coisa, que foi por eu ter usado o save de outra pessoa ou algo assim, mas a conta do ps3 é minha e única, a psn é minha e nunca loguei em outro ps3, e o profile e os jogos dos jogos são todos no meu nome e nunca passei pra ninguém, da mesma forma que nunca utilizei o save de ninguém em jogo nenhum.

 

Alguns falaram que é imopssivel conseguir o troféu novamente, queria saber se alguém teve esse problema e se conseguiu resolver.

Valeu ¬¬

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou Brasileiro e não desisto nunca, tentei várias vezes, desassociei a psn do game, apaguei tudo, e tentei de novo, e não deu, fiz isso mais umas duas vezes e o troféu veio junto com a platina.

 

Não sei se servirá pra alguém, mas... valeu (:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...