Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dyammad

duvidas resident evil 5 gold

Recommended Posts

peguei o jogo numa conta PLUS EU somente para jogar os extras porem não aparece fica somente ????????

tem que zerar para destravar os DLC´s?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que eu saiba não, EMBORA tenha uma DLC que ao jogar spoilea uma parte do jogo.

 

Sei que não ajudei, hehe... Mas dei um "up".

 

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que eu saiba o GE ja vem com as dlcs, tanto que quando vc coloca o jogo os trofeus que vc ainda não pegou não ficam com aquele sinalzinho de + que representa a dlc, bom eu falo isso pq tenho a versão em disco, então ainda não baixei a da psn, mas para acessar o conteudo extra do jogo vc precisa terminar pelo menos uma vez o jogo, isso é certeza, enquanto não terminar fica aparecendo esse opções com "???????"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que reparei na PSN Usa, ele adicionou apenas 1 arquivo na lista de downloads ao efetuar a "compra" do RE 5 Gold nesta semana. Como eu já possuo o mesmo em disco não sei dizer se realmente existe apenas um arquivo para baixar, mas partindo do princípio que todo arquivo fica separado na lista, ele deve conter tudo já.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu baixei e independente de ser gold edition, vc tem que liberar os dois modos, se vc não tiver nenhum save terá que jogar do começo.

Quanto ao arquivo é um só mesmo, afinal é como se fosse uma ISO do disco Gold Edition, vem tudo junto mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu terminei de baixar hoje no intuito de jogar apenas a DLC e pelo jeito terei que jogar o modo história de novo pra liberar.

 

Vou pesquisar melhor isso, pois não estou a fim de jogar tudo de novo por causa da DLC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...