Ir para conteúdo
bruuluiiz

UNCHARTED (1 e 2)

Recommended Posts

Qual dos dois tem a platina mais fácil ? O 3 ainda não me interessa pois só irei tentar jogar ele e platinar após esses 2. Poderiam me dizer qual dos 2 tem a platina mais facil, a mais demorada, os graficos melhores e melhor jogabilidade ? Valeu gente !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem cara os 3 jogos são muito bons, Jogue o primeiro depois o segundo, e por ultimo jogue o terceiro, essas 3 platinas são fáceis, os guias estão perfeitos, jogando seguindo com guia, platina fácil para os 3 e jogos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara o Uncharted 1 tem uma platina mais facil, mais sinceramente, o jogo é meio chato, e os graficos já são meio antigos (minha opinião pessoal), por isso platinar ele pode se tornar uma missão dificil e desanimadora.

 

Uncharted 2 já é um jogo muito bonito e com uma jogabilidade empolgante, platinar ele é rapido de certa forma, por que da gosto jogar ele mais de uma vez.

 

Jogos como estes é legal jogar na ordem, recomendo jogar Uncharted 1, mais sem preocupar com a Platina, depois que jogar o segundo e Platinar ele ai volta pro primeiro e fica batendo cabeça (dificuldade Esmagadora), aliais platinei os dois seguindo os guias do mypst (muito bons os guias).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O primeiro Uncharted é mais dificíl no modo crushing vc morre muito fácil e os oponentes são inteligentes mas no geral a platina dos 3 são fáceis e são obrigatórios para mim rs. É considerado por muitos a melhor série ja lançada do PS3 (apesar que eu gosto mais da série Assassin´s Creed) e os 3 são conectados via storyline então é bom seguir ela não vai se arrepender.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O primeiro Uncharted é mais dificíl no modo crushing vc morre muito fácil e os oponentes são inteligentes mas no geral a platina dos 3 são fáceis e são obrigatórios para mim rs. É considerado por muitos a melhor série ja lançada do PS3 (apesar que eu gosto mais da série Assassin´s Creed) e os 3 são conectados via storyline então é bom seguir ela não vai se arrepender.

 

engraçado que a ND disse que uma historia nao tem conexão com a outra. a nao ser o espaço de tempo. só platinei o 2 e 3, o primeiro nao me anima muito :/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

engraçado que a ND disse que uma historia nao tem conexão com a outra. a nao ser o espaço de tempo. só platinei o 2 e 3, o primeiro nao me anima muito :/

 

A história principal não mas no 1 explica certos aspectos que acompanham o jogo, por exemplo no 1 é que explica como drake conheceu a jornalista Elena Fisher que acompanha ele nos demais uncharted´s. Então a história do principal de um e do outro não são conectadas diretamente mas claramente se percebe que 1, 2 e 3 são sequências de acontecimentos na vida do protagonista.

Pode jogar o 1 Tamy é bom demais também, o crushing é tenso mas vale a pena.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No 1 o modo crushing é um saco... levei 2 semanas pra fechar no normal... sem contar q eu ainda não sei fazer o brutal brawler :(

faço na sorte ainda não peguei o timing... mas estou jogando o 1 pra pegar os outros troféus e deixo esse pro final... vou ficar na primeira fase tentanto matar os caras com brutal combo

 

o 2 eu tenho mas ainda não começei... e o 3 é bom demais, mas aidna não platinei... como foi meu primeiro jogo acabei jogando no normal e vou ter q fechar mais 2 vezes pra platinar :(

 

agora, pra quem jogou o 3 primeiro... a diferença na jogabilidade é gritante... tem horas que até pra andar é complicado... vc esta andando em uma direção e quando faz um salto e pula em um direção um pouco diferente.. isso irrita muito, principalmente nas partes em q se faz sequências de saltos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrando que no Uncharted 2 tem uma dica que fica mamão com açúcar para terminar o modo crushing...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrando que no Uncharted 2 tem uma dica que fica mamão com açúcar para terminar o modo crushing...

 

Que dica é essa? Eu já platinei faz tempo, mas fiquei curioso, hehehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

problema do primeiro é q tem uns 2 ou 3 capitulos que é um tiroteio dos infernos... ai quem ainda não se acostumou com o controle , eu por exemplo :hehe:

fica preso por um tempo ate conseguir matar geral...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...