Ir para conteúdo
kgbsa_BRASIL

Problemas com PES 2013 Online

Recommended Posts

Boa tarde Camaradas,

 

queria saber se algum de vcs esta tendo problemas com o online do PES 2013??

 

Comigo já aconteceu umas 3 ou 4 vezes, quando estou jogando o master league online e ganhando a internet começa a travar e acaba caindo... queria saber se a pessoa do outro lado poderia fazer algum artificio para forçar a internet a cair sem constar q a internet caiu e ele ficar com nivel negativo por desligar a conexão??

 

Digo isso pq nunca aconteceu isso quando estou perdendo...

 

alguém esta passando por algo parecido??

 

Valeu....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

... queria saber se a pessoa do outro lado poderia fazer algum artificio para forçar a internet a cair....

AKA Rage Quit hahaha Sim, tem gente que faz isso no PS3, principalmente em jogos de luta, fps e futebol; só pra não perder lvl, não diminuir o K/D ratio ou porque não aguenta perder mesmo hahaha

É só apertar o botão PS do controle durante a partida que ele sai... mas acho que acaba até prejudicando o o console

 

Eu acho que deve ser isso porque se o problema fosse sua conexão ou da programação do jogo, provavelmente não conseguiria jogar a maioria das partidas. Mas eu não tenho o PES, então, é melhor ver com alguém que já jogou pra confirmar.

 

Qdo eu jogava o online do SSF4, acontecia bastante tbm, e o pior é que além de RQ, o cara ainda mandava msg falando mal da minha conexão... é mta cara de pau hahahah

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AKA Rage Quit hahaha Sim, tem gente que faz isso no PS3, principalmente em jogos de luta, fps e futebol; só pra não perder lvl, não diminuir o K/D ratio ou porque não aguenta perder mesmo hahaha

É só apertar o botão PS do controle durante a partida que ele sai... mas acho que acaba até prejudicando o o console

 

Eu acho que deve ser isso porque se o problema fosse sua conexão ou da programação do jogo, provavelmente não conseguiria jogar a maioria das partidas. Mas eu não tenho o PES, então, é melhor ver com alguém que já jogou pra confirmar.

 

Qdo eu jogava o online do SSF4, acontecia bastante tbm, e o pior é que além de RQ, o cara ainda mandava msg falando mal da minha conexão... é mta cara de pau hahahah

 

 

infelizmente tem pessoas q ainda não cresceram e por pouca coisa prejudicam outras... se elas fazem isso em uma partida de video game q não vale nada imagina se elas tiverem a oportunidade de ganhar dinheiro em cima de outras pessoas com certeza irão fazer...

 

tem a ver com carater, indole... nem todos tem...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...