Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Arthur_Becker

[Vendo/Troco] Batman Arkhan City e Alice Madness Returns

Recommended Posts

Os jogos estão em mídia digital. A conta não possui nenhum troféu e apenas os dois jogos. Estou pedindo R$ 50,00 nos dois. Mando o login e a senha da conta por MP assim que o pagamento for confirmado. Para trocas aceito apenas mídias fisicas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi, blz? Vc tá vendendo a conta ou 1 vaga?

Se eu comprar eu vou ter acesso à conta pra sempre? Se depois que eu platinar os jogos, eu quiser passar a conta pra outra pessoa eu posso?

Outra coisa, vc tem interesse em comprar os dlcs do Batman em algum momento? Porque caso eu compre sua conta/vaga tlvz mais pra frente me interessava pegar as dlcs pra fazer 100% no jogo. Ai a gente podia dividir os custos, mas isso combinariamos melhor depois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou vendendo a minha vaga. Não tenho mais interesse nesss jogos porque já platinei o Alice e o Batman me da dó de cabeça.

Sim, você terá acesso a conta por tempo ilimitado. Depois de platinar pode passar para outra pessoa, é so desativá-la no console. O jogo do Batman já está com a DLC da mulher gato e o jogo da Alice com a DLC American Mcgee's.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"...e o Batman me da dó de cabeça." hahaha Depois eu pego as dlcs com outra pessoa então.

Mas eu vou ficar com a vaga. É 50, certo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aceita Dead Space 2 c/ Dead Space Extraction ( dentro do disco) dois jogos duas platinas, o jogo está perfeito, capinha, disco e encarte, recomendações na assinatura se quiser me avisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...