Ir para conteúdo
rsalbertos

[FIFA 13] Trocas e Guia - Ultimate Team

Recommended Posts

Pra testar meu time de ouro, comecei a quarta divisão da Temporada... e tô satisfeito! :D

 

Fui promovido tranquilo. As gratas surpresas são Mathias Fernandez, Montillo (que às vezes entra e fica entrosado com o Zanetti) e Pazzini. Hamsik é um decepção até agora. Levei pra casa 5000 moedas e resolvi comprar meu primeiro pacote de ouro - nada demais, só um zagueiro que vai me ajudar no revezamento pra não deixar meu time cansado.

 

Ah, das, valeu pela dica do heading! Não perco uma nos escanteios!

 

Em tempo: 7500 moedas é o prêmio da terceira divisão. O da primeira deve ser bem mais :P

 

Ah, cheguei no level 28 do EAS FC e aos 20 milhões de patrimônio no Ultimate Team.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra testar meu time de ouro, comecei a quarta divisão da Temporada... e tô satisfeito! :D

 

Fui promovido tranquilo. As gratas surpresas são Mathias Fernandez, Montillo (que às vezes entra e fica entrosado com o Zanetti) e Pazzini. Hamsik é um decepção até agora. Levei pra casa 5000 moedas e resolvi comprar meu primeiro pacote de ouro - nada demais, só um zagueiro que vai me ajudar no revezamento pra não deixar meu time cansado.

 

Ah, das, valeu pela dica do heading! Não perco uma nos escanteios!

 

Em tempo: 7500 moedas é o prêmio da terceira divisão. O da primeira deve ser bem mais :P

 

Ah, cheguei no level 28 do EAS FC e aos 20 milhões de patrimônio no Ultimate Team.

 

Peixe uma dica útil, você falou de revezamento, ao invés de fazer isso a cada 3 jogos eu uma carta de fitness + 30 e deixo o time todo inteiro novamente, se você fizer um revezamento os contratos vão acabar logo( no caso o do jogador que sai e o que entra),vai chegar uma hora que você vai estar gastando muito com contratos, estou dizendo isso porque a cada 3 jogos usando esse esquema os jogadores ficam bem (depende do jogador é claro, tipo o Ramires é rápido mas cansa rápido também),se você fizer 3 substituições por jogo são 6 contratos gastos por jogo !!!.

E mesmo assim com a substituição uma hora ambos estarão cansados e você terá que comprar cartas fitness de qualquer jeito.

Aproveite pra compra cartas fitness durante a semana por até 1600, já consegui muitas por 1200, pois final de semana os preços mínimos serão entre 1800 e 2000 coins.

Só substitua se não tiver jeito, ou seja, muito cansado ou questão tática pra ganhar um jogo que se está perdendo, pois em regra a maioria dos jogadores de ouro aguentam tranquilo, porém não fique correndo igual a um louco por qualquer motivo, use as corridas de forma correta, a marcação por team pressing e high pressure junto com ultra attacking acaba com sua energia, use de forma correta também, além é claro de viver com o X e R2 apertado o tempo todo que também cansa o jogador.

Outra coisa deixem sempre o moral alto com cartas de Team Talks All Squad, a moral alta faz muita diferença acreditem !!!

Aproveite pra comprar no leilão durante a semana por 150 coin pois finais de semana estarão por 300 coins a média.

Obs: Não estou dizendo que está errado substitui só estou dando uma opção válida que eu uso e dá certo.

Que bom que a dica ajudou tenho muitas mas é que só da pra explica falando...rs - principalmente como fazer gols de cabeça.

Quanto ao prêmio eu não lembro o valor mas sei que tem o pack que te falei.

Mais uma dica pra eu ir dormir, sei que todos querem chegar a primeira divisão mas em termos de custo benefício ficar nas ultimas divisões é melhor, pois a chance de você ganhar são altissimas, mas na primeira é complicado, em geral sempre empato, o pessoal joga em um nível muito parecido.

Nessas horas jogadores diferenciados contam muito.

Vlw.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Você é rico cara ? auhauahhauhahuahua, brincadeira pow o time está bom, pensei no Hulk ele é ótimo mas é uma pena não ter ST e quando sair vai sr no TOTW e aí se prepare pra facada, vai ser estilo Neymar TOTW.

Sua linha de defesa é ótima.

No seu time, embora eu tenha ele, só não gosto do Kaká, prefiro usar meu Ronaldinho TOTW mesmo, ele é lento mas gosto dele, não fui muito bem com o Kaká.

Embora o Lloris seja o dito melhor GK do FIFA 13, acho que os GKS estão muito bons nesta edição, dá uma chance pro Diego Alves aê pow...rs

Ótimo time cara vlw.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Das, você entendeu errado :P

 

Eu não faço substituições durante a partida (só em casos extremos). O revezamento que eu digo é mudar o time titular sempre que alguém tiver cansando muito. Por exemplo, quando eu vejo que meu Hamsik e Hernanes estão com fitness abaixo de 95, eu descanso eles e jogo com o Montillo e o Mathias Fernandez. Depois de um jogo, o fitness deles já está 99 de novo.

 

Mesma coisa com Vucinic e Rossi. Fitness abaixou muito, coloco Pazzini e Quagliarela. Zanetti e Gargano cansados? Vou de Song e M'Vila.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Diego Alves é disparado o melhor GK BR, eu usei ele desde sempre, mas quando tirei o Lloris no pack, não deu pra resistir, hehehe.

Entendi, um amigo meu sempre fala: se eu tirar um CR7 vou ostentar ele no meu time até o FIFA 20 !!!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Das, você entendeu errado :P

 

Eu não faço substituições durante a partida (só em casos extremos). O revezamento que eu digo é mudar o time titular sempre que alguém tiver cansando muito. Por exemplo, quando eu vejo que meu Hamsik e Hernanes estão com fitness abaixo de 95, eu descanso eles e jogo com o Montillo e o Mathias Fernandez. Depois de um jogo, o fitness deles já está 99 de novo.

 

Mesma coisa com Vucinic e Rossi. Fitness abaixou muito, coloco Pazzini e Quagliarela. Zanetti e Gargano cansados? Vou de Song e M'Vila.

Certo,eu entendi de outra forma mesmo, porque se não ia acabar com os contratos muito rápido.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra,

 

Você tem o T.Silva / Marcelo / Hulk / Pato / Ramires e Maicon - Só ai, deve ter gastado uns 400.000 coins! oO

 

Meu time tá quase fechado...vou postar aqui...pra vcs verem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PANACATHINAIKOS FC

Pra completar o time só falta: Ramires (VL) / Pato (CA) / Diego Alves (GL)

 

Os absurdos Marcelo, Dani Alves, Thiago Silva, Hulk, Neymar - eu nem cogito hahaha, só se tirar num pack...

 

PNC.Alfa.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de tirar o Clichy em um pacotinho, e vi que ele vale cerca de 20 mil :O

 

Gogogo vender

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho vários jogadores de ouro parados no meu time(uso somente os alemães, ingleses e argentinos). Vcs aconselham a vende-los pra conseguir comprar bronze e chegar a 85 mi(meu clube) ou deixar como está?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se voce esta em busca do trofeu de 85 milhoes, o melhor a fazer e focar nele no inicio pois depois vc vendera os jogadores extras para esse trofeu e retornara com o dinheiro para o caixa do clube.

 

eu fiz isso e so de vender os jogadores de bronze que eu comprei ja estou com 138k de coins no meu cofre

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se voce esta em busca do trofeu de 85 milhoes, o melhor a fazer e focar nele no inicio pois depois vc vendera os jogadores extras para esse trofeu e retornara com o dinheiro para o caixa do clube.

 

eu fiz isso e so de vender os jogadores de bronze que eu comprei ja estou com 138k de coins no meu cofre

 

entao o ideal seria eu vender os jogadores gold comuns(e gold raros) e comprar packs de bronze, certo? Depois venderia tudo e faria meu time 85+ de rating

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao... nao mexa com os jogadores atuais...

 

jogo os jogos e ganhe campeanatos. junte as coins e va para auction house e compre todos os jogadores de bronze raros por no maximo 300 coins (tera infinitos paraticamente) depois que vc conseguir os 85 milhoes, esses jogadores de bronze podem ser vendidos por quick sell pelo mesmo valor pago de 300 coins... sendo assim vc nao tem prejuizo.

 

alem disso vc nao precisa ficar decorando os que vc ja tem, pois sao muitos os de bronze e na sua maioria desconhecidos! entao se comprar repetido por 300 coins, venda-o por 300 no quick sell e volte para comprar... vc consegue uns 40 ~ 60 milhoes facilmente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

?

 

O quick sell de um jogador raro de bronze dá no máximo 48 moedas :(

 

No FIFA 12 eu sempre comprava os raros de bronze por 150, no máximo 200 moedas.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Viajou ae no Quick Sell...de Bronze Raro não vale isso tudo...

 

É 48 coins só.

 

300 coins são os Gold Comum.

 

Se eu fosse você, montar teus elencos, guardando sempre os raros, seja de bronze, prata o ouro.

O ideal é ter um elenco bronze, um prata e um ouro. (Um de cada). Pra poder variar os torneios. Invista neles, melhorando, dando atenção pro de Ouro claro, afinal o modo que dá mais grana é o Temporada Online (e jogar com time Ouro forte é título na certa). Mesmo que não ganhe o título mais fique na divisão, vc ganha uma grana boa (Acho que a diferença entre título e ficar na divisão - no caso da DIV1 é de 1000 a 2000 coins).

 

Mas se quer só o troféu mesmo, compre os raros de bronze e prata, que são mais em conta. E deixe só um time pra conseguir coins.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca, galera, mais gente aqui já conseguiu pegar algum jogador do TOTW nos pacotes? Tô sofrendo!

 

Já comprei muitos e muitos pacotes de ouro, Premium Ouro e Jumbo e nada! Só falta esse troféu pra mim....

 

No FIFA 12 consegui esse troféu no primeiro pacote. Quem conseguiu tem alguma dica?

 

BTW segue meu UT: http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#fGecp57enH6s0:ps3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca, galera, mais gente aqui já conseguiu pegar algum jogador do TOTW nos pacotes? Tô sofrendo!

 

Já comprei muitos e muitos pacotes de ouro, Premium Ouro e Jumbo e nada! Só falta esse troféu pra mim....

 

No FIFA 12 consegui esse troféu no primeiro pacote. Quem conseguiu tem alguma dica?

 

BTW segue meu UT: http://www.ea.com/so...ecp57enH6s0:ps3

 

Cara, não sei se percebeu, mas teu time tá quase todo fora do padrão tático...isso pode atrapalhar um pouco no posicionamento...química é bom, mas é importante ver isso daê...

 

Ainda não tirei a Carta Negra, no Fifa 12, foi rápido, mas não precisava ser a carta negra, pq eu não me lembro de ter nenhuma, acho que se tirasse alguém que já tivesse sido eleito jogador da semana, já valia...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Difficulty: Amateur

 

Pô, sem querer menosprezar...mas nessa dificuldade até o Ibsono faz gol assim =P

 

Cara mas o chute foi sinistro independente da dificuldade e outra coisa eu sempre joguei no profissional ou world class e quando gravava meus gols sempre na mídia aparecia que eu estava no modo amador, então tem que ver isso também, no caso do peixe eu não sei, mas no meu caso é um erro do site da EA que gravava o gol em um nível de dificuldade abaixo no que eu estava jogando.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...