Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
StanceBR

Dicas sobre Demon‘ s Soul

Recommended Posts

Adquiri o DS a 2 dias e sinto que minha vida vai mudar por um longo tempo kkkk sou fan do genero, mas demorei umas 6 horas pra entrar no ritmo ufa apanhei bastante ate me identificar com uma classe, to bem legal com a royal acha que ela e a soldier sao as melhores pra quem ta aprendendo. To jogando offline qdo ficar craque eu tento off ... sou lvl 18 ainda mas ja matei os chefes da 1-1,1-2 e 2-1 hehe muitas duvidas um dia eu chego la. Desculpe a falta de acento to tc com o controle do ps3 HUAHUA alguem tem dicas importances?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu nem pego esse jogo pq perderia minha vida nele tbm... ainda bem que num gostei do Final Fantasy senão eu era top 100 fácil hehehehehheehheheheheh

 

Pelo que me passaram o lance é jogar online. vai com calma e tenta te manter longe dos que matam com um toque, até onde ouvi praticamente todos hehehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

huahua boto fé não sou tão competitivo a esse ponto kkk mas ja to pegando o jeito do jogo matei 3 chefões sozinho.. Jogar online tem mas graça.. Mas vc não ganha nenhum troféu hehe.. Só no moodo offline. Isso que bateu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
huahua boto fé não sou tão competitivo a esse ponto kkk mas ja to pegando o jeito do jogo matei 3 chefões sozinho.. Jogar online tem mas graça.. Mas vc não ganha nenhum troféu hehe.. Só no moodo offline. Isso que bateu.

 

putz desisti do jogo :cry:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@GuaxaGaspar que nada mano... Tipo pra vc platinar ele tem que vira ele umas 4 vezes .. No new game + pq tem certas magias que vc só consegue por souls e em cada npc troca por uma magia diferente uma vez a cada jogo... Hehe eu to com 20 horas no lvl 48 e to penando pra matar o Boss Blue Dragon na 1-4 putz taa soooda brow. Mas vamo que vamo. Vou terminar off uma vez antes de jogar online pra ganhar uns trofeuszinhos hehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
@GuaxaGaspar que nada mano... Tipo pra vc platinar ele tem que vira ele umas 4 vezes .. No new game + pq tem certas magias que vc só consegue por souls e em cada npc troca por uma magia diferente uma vez a cada jogo... Hehe eu to com 20 horas no lvl 48 e to penando pra matar o Boss Blue Dragon na 1-4 putz taa soooda brow. Mas vamo que vamo. Vou terminar off uma vez antes de jogar online pra ganhar uns trofeuszinhos hehe.

 

na verdade pra platinar o demons voce vai precisar de 2,5 jogadas mais ou menos, tem um esquema de fazer todas as armas pra ganhar o trofeu sem precisar gastar as souls que voce usa pra aprender milagre e magias, tipo a do dragon god....

 

demosn souls é fantastido,,, platinei o US e o asiatico e agora to indo pro europeu!! =DD por enquanto nao teve nenhum jogo de PS3 que me prendeu mais do que Demons!! =DD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No demons souls, eu perdi 1 tempo grindando nas arraias da fase do ultimo boss do 4 mundo, com akela storm sword, puis o ring de + souls e eh facim...

terminei o primeiro gameplay no lvl 87. O Jogo continua foda, mas muitas vezes nao morro com 1 golpe, os boss tomam umas 5, 6 magias e deitam... ficou bem menos difícil...

to com 50 de magic.. fiz 1 char totalmente PVE. nao sei se vou ate o lvl 700 (max lvl do jogo), mas com esse char vou longe... platinar e tentar continuar no jogo... quero entrar no ranking do servidor (aquelas estátuas dos players que ficam la em cima de Nexus).

Queria combinar com alguem, para jogar direto coop.

Nao sei se da certo, mas penso fazer da seguinte maneira...

 

Fim do primeiro boss

Eu e Player(qualquer player) vivos

Player se mata

Blue gem

Chamo ele

matamos o segundo boss meu

ele vive, eu me mato

blue gem

ele me chama

matamos o segundo boss dele

2 vivos e assim vai...

 

Sei q na teoria eh BEM facil, e na prática nao eh BEM assim, mas por isso quero alguem que esteja afim de perder tempo no jogo mesmo... Irmos com cautela e ir fechando o jogo com calma e sempre em coop...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é bem isso mesmo cara, eu jogo assim com outros amigos ,, e funciona bem,, todo mundo ganha souls pra caramba e vai upando,,, (legal usar a magia soul trwist.. acho que eh isso.... ganha bem mais souls que o normal...) meu personagem do demons americano tava no lvl 400 e alguma coisa,,, e vou te falar, vai ficando cada vez mais dificil upar,,, huaha, mais de 1milhao de souls pra subir um lvl eh fogo,,, so que o jogo vai ficando bem mais facil,, entao o que rola bastante eh PVP depois do lvl 300 mais ou menos,,, ai que o jogo fica divertido!! =DD

 

eu nao to mais com o demons US,, troquei pelo europeu!! heheh caso alguem tenha e queira jogar, é so me add!! =DD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...