Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Theo-Hoffmann

Uncharted 3 - DLCs - Região 1

Recommended Posts

Quero participar do boost do U3 e preciso das DLCs, se alguém quiser dividir...

 

 

Flashback Map Pack #1 - U$ 9,99

The Fort Co-op Adventure - U$ 5,99

Flashback Map Pack #2 - U$ 9,99

 

Co-op Shade Survival Mode - U$ 5,99

 

Drake's Deception Map Pack - U$ 9,99

 

 

Pelo que sei tem um pacote com todas por 30 dólares, então fica 15 pra cada um... eu compro o card e a pessoa cria a conta e me paga a metade o/

 

se ninguém aparecer até dia 21/10 (domingo) vou comprar sozinha...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas e ai harley, e se a pessoa tiver o cadastro da conta em outro ps3, vc poderia (interrogaçao). Eu comprei, e so foi feito o down em um dos ps3, sendo que teria a conta nos dois ps3. Vc conseguiria fazer o down (interrogaçao).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas e ai harley, e se a pessoa tiver o cadastro da conta em outro ps3, vc poderia (interrogaçao). Eu comprei, e so foi feito o down em um dos ps3, sendo que teria a conta nos dois ps3. Vc conseguiria fazer o down (interrogaçao).

 

 

deixa eu ver se eu entendi, se vc já dividir conta com alguém mesmo essa pessoa não tendo pego as dlcs não tem como uma terceira ter acesso a conta... a não ser que a terceira desativasse...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De acordo com o que sei, se uma pessoa tiver dois games ja cadastrados, so pode dividir as coisas em outro game, se um dos dois forem descadastrados, essa é a mudança feita.

 

Matéria a respeito: http://www.tecnoblog.net/81989/playstation-sony-compartilhar-jogo/

 

http://www.gamegen.com.br/playstation3/aprenda-a-gerenciar-suas-contas-da-playstation-network/

 

So se a pessoa desativasse momentaneamente o outro ps3, sendo que a outra pessoa ficaria impedida de fazer login e bloquear os jogos existentes, e a pessoa que fosse pegar os arquivos, fizesse o download do necessario, e nunca mais mexesse nesssa conta, para que a pessoa fizesse o desativamento e pudesse usar os arquivos sem problemas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...