Ir para conteúdo
The_DeadWalker

Compra Plus Europeia / Compras Mensais :)

Recommended Posts

Procuro alguém que tope, comprar a plus europeia ou algum jogo da psn americana ou média de 20$ por mês, podendo ter meses ausentes ou de maiores cargas.. depende da disponibilidade financeira. :* )

 

Se alguém se interessar, manda PM.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae cara, blz? Então, eu tbm estou querendo rachar com alguem a plus, americana ou européia tanto faz. Afinal, qual delas tem melhor conteudo na plus?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A europeia tem sempre bons jogos...esse mes tenho ctza q tem RE 5 Gold Edition e BulletStorm.

Eu tenho a Americana, vem uns joguinhos bons.. mas me estou me atraindo mais pela europeia :)

Se você quiser também da pra nos comprar uns games na psn us.. q tão mais baratos q na eu,

RE 6, ACIII, NFS MW, MOH W, entre outros...

Se você topar a eu ta de boa, se quiser comprar uns jogos na us junto.. pondo poco por mes melhor ainda..

não e uma quantia fixa, e sim uma quantia q teríamos disponível :) Se não der, não pomos.. tranquilex..

Se que sabe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom se alguem pegar a europeia estou disposto a compartilha, pois ja tenho a americana, mais dou preferencia para jogos com platinas de facil a medianas, se alguem interessar manda mp

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu topo rachar uma psn européia.. pode mandar mp que corro atrás de tudo se for usuário conhecido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...