Ir para conteúdo

Recommended Posts

Recentemente comprei um PS3 no EUA, e na caixa do console veio um codigo pré-pago de 1 mês da PSN Plus. Como a PSN Brasil não tem PSN Plus criei uma conta americana( com o endereço do meu tio). Tentei resgatar o código mas na hora da comfirmação pede cartão de crédito, e ai esta o problema, eu não tenho um. Minha pergunta é essa: tem algum outro jeito de resgatar esse código ou não?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não, os códigos da plus de 30 dias só podem-se usar inserindo os dados de um cartão de credito valido com endereço americano

 

*A credit card is required to redeem your PlayStation®Plus 30-day trial, but you will receive this trial without charge. Unless you cancel your subscription at least one day prior to the end of the 30-day trial, your trial will automatically convert to a 3-month PlayStation Plus subscription and $17.99 will automatically be deducted from your PlayStation® wallet according to the PlayStation®Network Terms of Service and User Agreement. This 3-month subscription will continue and automatically renew until you cancel it. You may cancel your subscription via the account management on your PlayStation®Network account or by contacting customer support at 877-971-7669.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não, os códigos da plus de 30 dias só podem-se usar inserindo os dados de um cartão de credito valido com endereço americano

 

*A credit card is required to redeem your PlayStation®Plus 30-day trial, but you will receive this trial without charge. Unless you cancel your subscription at least one day prior to the end of the 30-day trial, your trial will automatically convert to a 3-month PlayStation Plus subscription and $17.99 will automatically be deducted from your PlayStation® wallet according to the PlayStation®Network Terms of Service and User Agreement. This 3-month subscription will continue and automatically renew until you cancel it. You may cancel your subscription via the account management on your PlayStation®Network account or by contacting customer support at 877-971-7669.

Yup.

Se eu não me engano, meu Vita também veio com um redeem desses, mas o folder deixava BEM claro o procedimento para resgatar o bônus, então era SÓ ler o folder, para entender o que deveria ser feito...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tbm recebi um desses qdo comprei o meu Socom 4 na Amazon.com, mas acabei nem usando por este motivo.

 

Se vc tivesse CC internacional daria até pra tentar. Era só colocar os dados do cartão e usar um endereço de lá dos US. Eu já li alguns relatos de gente que compra credito da PSN assim, mas não sei se funciona 100% e se é seguro.

 

Outra coisa que vc poderia fazer é: seu tio mora lá nos US? Ele tem CC? Pede pra ele os dados do cartão emprestado e explica pra ele que não irão cobrar nada, que é só uma promoção. Mas se fizer isso lembre-se de cancelar a assinatura antes dela acabar, pq senão a Plus é renovada automaticamente e cobrarão 18US$.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...