Ir para conteúdo
FelphsBR

Registre uma foto ou vídeo de sua jogatina

Recommended Posts

Se você está enfrentando um chefão muito difícil ou passando por um lugar onde o gráfico é espetacular, ou até mesmo uma parte marcante de um certo jogo, e quer dividir isso com mais alguém, aqui é o seu lugar.

 

Compartilhe fotos ou vídeos de momentos marcantes durante suas jogatinas, não pegue fotos, e nem vídeos da internet, tire você mesmo com uma camêra ou celular durante um momento do jogo que você gosta e deixe registrado aqui o momento de sua aventura.

 

Coloque sua foto/vídeo em spoiler, e descreva a imagem

 

Pra quem não sabe colocar em spoiler, é simples [*spoiler]FOTO[*/spoiler] sem os asteriscos.

 

Vou postar aqui um exemplo para vocês ver como funciona!

 

Bicicleta de um jogador na bal - PES12

 

20120923_130350.jpg

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom vou começar com umas fotos antigas:

 

GTA SA

 

PQAAABEwOTh-l1u5pKqjqcBXQ91bjbY4VynIBMUMeEqRXfe4biWBfhTensxxKQLAYaIKJL0JjBD-Fb_ymh9i9tX6GrsAm1T1UEnSwZ5s-7ClOHi8KhQTPEf89lGS.jpg

 

PQAAANVZ_G6_vT6fzdinua_fmjiemf9wMwjxXrAOcAPrm367JVUQYyQHGXqZs6cTrDp9U3OrjbGCLLp4CR_NV703mo8Am1T1UCg6eUUeAFEs8kpPHjWyze3ycofL.jpg

 

 

Gran Turismo 2 "online"

 

PQAAAAvVDvOxqGLT9SmvL5zKZoXUSUt4zoFmieuiELywYNrs64zlblAgPEjI-wRe5fMTZweB_zAVqp5pFbXklBS0_XoAm1T1ULQ-8ShUSB9wgtqa0u9AtraH_6Wk.jpg

 

 

Pra finalizar minha maleta final no Resident Evil 4

 

PQAAALmrnTXrakIycoPv6tjISGzPAmybQi1l9wHuCNM1umiyJj-DXA8R5U_TdY8PfrlH5KWISB_QWBi5QdSDC8jQuPgAm1T1UB4SQuWswHwJ9Rn1FlPken1aQKSb.jpg

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos ser undergrounds um pouco:

 

Aqui estou eu, tomando uma coça do Gnosis Cyclops, após a invasão "gnosiana" no space fleet, no Xenosaga I:

 

20120923181911.jpg

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu achei que era pra postar foto da galera jogando, kkk

 

lol, me too... até pensei, pohan, vou ter que jogar vestido agora :(

 

mas bom... ae numa suruba épica, gomes, andregatão e chokito... numa posição bem er.. comprometedora:

 

 

badc3.jpg

 

 

ps.: percebam que o gomes é a fêmea passiva nesse gangbang

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse vídeo foi a minha esposa que vez, eu não sabia, depois ela coloco na net e me falo, eu rachei de rir quando vi, e vocês podem perceber que eu estava tentando a platina do RS5, estava jogando no modo profissional.

 

 

 

 

uisdhusadihsdaiuhsd daora o vídeo, só faltou a camisa de força :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HEAVY RAIN

20121004_212644.png

 

Norman Jayden é um agente do FBI enviado para ajudar a polícia na investigação sobre o Assassino do Origami. Jayden possui um conjunto de óculos de realidade aumentada experimental chamado Interface de Realidade Adicionada, ou IRA, que o permite investigar cenas de crimes e analisar provas com mais rapidez. Ele também está lutando contra o vício de uma droga chamada "triptocaine". Ele é dublado por Leon Ockenden.

 

Esse jogo é demais, quem tiver a oportunidade de jogar, jogue. Tirei essa foto porque é um momento bem interessante onde ele investiga sobre os crimes do assassino do origami. :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

uisdhusadihsdaiuhsd daora o vídeo, só faltou a camisa de força :hehe:

Acho que foi a a unica coisa que faltoo mesmo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

uisdhusadihsdaiuhsd daora o vídeo, só faltou a camisa de força :hehe:

 

Ele está de camisa de força, cê não viu? Essa camisa ai botaram a força nele!!! :awyea:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Ele está de camisa de força, cê não viu? Essa camisa ai botaram a força nele!!! :awyea:

kkkkkk Minha segunda pele.. não é uma camisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...