Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BRUNO_MARTINS

[HELP!] Troféus bugados Max Payne 3. O que fazer?!?!

Recommended Posts

2 troféus online de Max Payne 3 bugaram comigo. 1 por matar 100 inimigos. Ja matei mais de 700 e nada do troféu aparecer. Outro por jogar todos os modos. Ja joguei todos os modos de jogo e nada do bendito troféu! Afffeee! Depois de passar muita raiva fazendo todos os troféus offline agora soh faltam poucos online e eles bugaram! Alguem sabe oq fazer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com o msm problema em alguns trofeus! O de revistar o corpo de alguem que vc matou e o de matar um amigo da sua lista da psn, ja fiz varias vezes os 2 e nada... Oq devo fazer? E como deleto a atualização?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com o msm problema em alguns trofeus! O de revistar o corpo de alguem que vc matou e o de matar um amigo da sua lista da psn, ja fiz varias vezes os 2 e nada... Oq devo fazer? E como deleto a atualização?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To com um problema parecido, tá extremamente bugado esse jogo, já era pra eu ter conseguido esses 3 troféis online: "Grave Robber" - Looted A Body, "Dearest Of All My Friends" - Kill Someone On Your Friends List e "Deathmatch Challenge" - Winner In Any Public Deathmatch, e nenhum deles pipocou na minha tela. putz

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O de matar 100, que eu saiba faz parte do offline, modo história e modo pontuação, fiz 125 pra dar o troféu, jogar todos os modos online foi de primeira, o problema aí é que tem que fazer todas as modalidades do gang wars e tipo o server repete muito alguns e não deixa fazer os outros, só sair e tentar outra sala!

 

Vish agora que fui ver, tem mesmo de matar 100 online tinha esquecido, tá jogando em sala pública? Se sim é bug mesmo, mira livre, eu fiz lá, depois fiquei em trava leve, mais acho que não tem à ver!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to em salas publicas sim mas to em soft lock. Será que tem q ser Free Aim? Bom, eu mandei um email pra Rockstar e to esperando eles responderem. Mas eu ja vi noticias que eles estão trabalhando em um patch para esses bugs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois que saíram vários patchs para o MP3 o jogo tem ficado com vários troféus bugados. Das primeiras vezes o troféu dos 100 kills só saia às 104 kills, mas eram apenas mais 4 kills e saia fácil. Eu por acaso não tive problema em troféu nenhum, o unico que não consigo é mesmo o NYM HD até já desisti, o jogo está com tantos bugs e glitchs que fiquei farto de estar sempre jogando os primeiros chapters. A Rockstar que lance qualquer coisa para melhorar logo isso, pois assim um dos meus jogos preferidos não vai ter platina :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...