Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HeavenLico

Comprando na PSN

Recommended Posts

Fala pessoal? pois bem, eu queria saber como comprar na PSN, peguei meu ps3 a pouco tempo e estou me acustumando ainda e tals esses dias saiu o Machinarium e eu quero compralo na PSN EU e a minha conta principal é USA então as minhas duvidas éh !

 

1- posso comprar o machinarium na PSN EU e jogar ele na minha conta USA e pegar os trofeus sem problemas?

 

2- o machinarium esta com o simbolo do + entao provavelmente ele tem na PSN PLUS, mais em baixo esta escrito que custa 8 euros e pra PSN PLUS é gratis, eu não tenho a PSN PLUS mais msm assim eu posso comprar ele?

 

3- dps de comprar algum jogo na PSN Store eu ainda tenho que baixar o jogo?

 

4- dps de comprar, o game é instalado no HD do ps3 então ele ficará disponivel a qualquer momento para eu jogar em qualquer usuario ou conta da psn?

 

Vlws aew galera espero respostas ^^!

 

HeavenLico.png?0,621921737168

HeavenLico-jogo.png?0,621921737168

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala pessoal? pois bem, eu queria saber como comprar na PSN, peguei meu ps3 a pouco tempo e estou me acustumando ainda e tals esses dias saiu o Machinarium e eu quero compralo na PSN EU e a minha conta principal é USA então as minhas duvidas éh !

 

1- posso comprar o machinarium na PSN EU e jogar ele na minha conta USA e pegar os trofeus sem problemas?

 

2- o machinarium esta com o simbolo do + entao provavelmente ele tem na PSN PLUS, mais em baixo esta escrito que custa 8 euros e pra PSN PLUS é gratis, eu não tenho a PSN PLUS mais msm assim eu posso comprar ele?

 

3- dps de comprar algum jogo na PSN Store eu ainda tenho que baixar o jogo?

 

4- dps de comprar, o game é instalado no HD do ps3 então ele ficará disponivel a qualquer momento para eu jogar em qualquer usuario ou conta da psn?

 

Vlws aew galera espero respostas ^^!

 

 

1- sim

 

2- se vc não é plus, vai ter que desembolsar os 8 euros, compre normal

 

3- er... sim, pq não teria ? :duvida:

 

4- sim, desde que a conta em que o jogo foi comprado não seja deletada do ps3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só corrigindo, ela terá que ser desativada!

Quando desativada, você ainda poderá jogar mas não conseguira pegar troféus!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...