Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
marsel_pires

Troca... Preciso de Ajuda

Recommended Posts

Recebi uma proposta de trocar o meu Gran Turismo Prologue pelo PES 2012... O Prologue joguei muito pouco pois não gostei do jogo, porem já estão lançando o PES 2013 em poucas semanas.

 

Será que vale a pena???

Depois que lançarem a versão nova, será que ainda consigo trocar a versão 2012???

 

Queria que voces meus caros colegas, me ajudassem com suas opiniões.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara se você curte jogos de futebol e não gostou do GT, TROQUE-O!

Você conseguirá depois de um tempo troca-lo sim, sem problemas!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara se você curte jogos de futebol e não gostou do GT, TROQUE-O!

Você conseguirá depois de um tempo troca-lo sim, sem problemas!

 

Gosto bastante do FIFA, do PES nem tanto, eu ate iria jogar um pouco e tal, mas meu intuito seria troca-lo tambem.

 

 

o prologue tem mais valor de mercado

 

Pelo trocajogo:

 

Prologue

Ofertas / Desejos

2846 / 95

 

PES 2012

Ofertas / Desejos

4939 / 1810

 

Só que já estão para lançar o próximo, não sei se isso ficaria encalhado em minhas mãos, o prologue está pois não gostei do jogo (Menos mal que quando comprei paguei 30 reais hehe)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acredito que jogos de Esportes em geral possuem uma vida útil de dois anos mais ou menos.

Eu tenho o PES 2011 e todos os times estão atualizados, mas isso porque eu fui atualizando. Agora com certeza vou comprar o PES 2013.

Esses jogos como são lançados todos os anos não há grandes diferenças entre eles apenas mesmo a questão dos uniformes e transfêrencias, mas isso é só minha opinião.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O prologue é digamos uma DEMO do Gran Turismo 5, claro que vale a pena. Agora se o cara achar que é o Gran Turismo 5 e quando vê é o Prologue, ai ferrou :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valew galera!

 

Vou realizar a troca, só tirem uma dúvida quem tem o PES 2012, tem algum tipo de código de ativação para jogar online, se não tem é facil e barato de adquirir?

 

Só para informação, vou realizar a troca do Saints Row 2 pelo Heavy Rain. Acho q to fazendo um bom negócio principalmente pq não gostei do Saints Row 2 e o Demo do Heavy Rain que joguei achei show

 

EDIT: A Sony desligou o servidor do Prologue e cara cancelou a troca... Vou encalhar com esse jogo na gaveta!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...